Entretenimento

Pabllo Vittar fala sobre colaboração com grupo de K-pop

0

A cantora Pabllo Vittar lança nesta terça-feira (14) o projeto audiovisual intitulado “I’AM PABLLO”, em comemoração aos cinco anos de carreira. O novo trabalho da artista conta com inspirações do K-pop e de elementos da natureza.

“Esse é um projeto que me fez muito feliz todo esse ano, porque eu estava há muito tempo parada, por conta da pandemia, e me empenhei muito”, disse a drag queen, em coletiva de imprensa.

A cantora, que está completando cinco anos de carreira, preparou um presentinho para os fãs poderem comemorar. O “I’AM PABLLO” conta com quatro palcos, cenários e looks, vinte bailarinos. Todo o show foi gravado com banda ao vivo e backing vocals.

“Eu estou muito ansiosa. Foram dois meses de ensaio, treinando voz, meu corpo e minha saúde também para aguentar! Esse é um projeto que me deixou muito feliz todo esse ano, porque eu estava há muito tempo parada, por conta da pandemia, e me empenhei muito. A gente quis fazer esse show como comemoração dos cinco anos de carreira e trazer também as músicas que marcaram meus quatro álbuns. Tá next level! Ouso a dizer que no Brasil nenhum artista fez algo parecido e não vai fazer tão cedo, porque foi muito empenho”, disse em coletiva de imprensa.

Inspirações nas músicas de K-pop

Pabllo Vittar dançando Next Level do girlgroup Aespa. Foto: Popline

Conforme um dos empresários da artista, Leocadio Rezende, o álbum é um mergulho em todas as eras de Pabllo. Ainda de acordo com o responsável por toda direção artística da cantora, o álbum possui diversas inspirações no Kpop e possui um grande time para a sua realização.

“Todo conceito artístico, de cor, dança, tem muito a ver com a cultura k-pop, algo que Pabllo ama demais. Ao total serão 20 bailarinos. Foi um trabalho muito intenso, mas o resultado foi incrível. Esperamos muito que o público curta”, informou Leocadio.

Ainda falando sobre seu amor pelo K-pop, durante a coletiva, Pabllo confirmou uma colaboração com um famoso grupo de K-Pop, e o quinto álbum de estúdio para 2022.

“Minha vibe é essa: um álbum por ano. Ano que vem, ‘PV5’, Pode esperar”, disse a cantora.

Músicas que estão presentes no I’AM PABLLO

O novo projeto de Vittar será transmitido nos canais TNT e Youtube, às 21h30. Gravado em São Paulo, o show contou com os diversos sucessos da cantora como:, “Disk Me”, “Ama Sofre Chora”, “Tímida”, “Open Bar”, “Bandida”, “Problema Seu” e “Amor de Que”. Ainda fará parte a música “Number One”, parceria com Rennan da Penha.

De acordo com Vittar, o projeto celebra todos os seus anos de carreira. Além disso, também o considera um presente para os fãs e uma forma de agradecimento.

“É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers, sem eles nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais”, disse a cantora.

Vale lembrar que o “IM’PABLLO” vai ganhar adaptação para o formato de áudio nas plataformas de streaming

As compras de fim de ano podem ter um resultado catastrófico

Matéria anterior

5 famosos que não gostaram das produções biográficas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos