Pai tortura e mata estuprador da filha de 14 anos na Índia

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Afora      05/12/14 às 18h51

A violência contra a mulher, em muitos países, é algo ainda preocupante e que, de certa forma, é considerado comum. Na Índia, por exemplo, o número de estupros contra o sexo feminino tem crescido nos últimos cinco anos, especialmente contra a faixa etária de adolescentes de 14 a 18 anos, segundo o Ministério do Interior no país.

Um caso dessa natureza aconteceu recentemente com filha desse indiano, que você vê na foto abaixo e que não teve o nome revelado pela imprensa internacional. Como milhares de outros estupros, esse tinha tudo para ficar na impunidade de o próprio cidadão não tomasse as rédias da situação e alimentasse seu próprio ódio para vingar a filha de 14 anos, que foi violentada e acabou engravidando.

Foi assim que esse indiano, de 36 anos, atraiu o agressor até sua casa, em Delhi, com a desculpa que faria um jantar. Depois de um tempo, ele deu um tranquilizante para o suposto estuprador, sem que ele percebesse, que acabou o fazendo dormir. (Clique para ler também: Iraniana condenada a morte por matar estuprador é enforcada).

[caption id="attachment_24939" align="alignnone" ]1 O pai da menina[/caption]

Quando o criminoso caiu no sono, o pai deixou toda sua ira fluir. Primeiro, como contou aos jornais de todo o mundo, ele usou uma toalha para enforcá-lo e amarrou suas mãos. Depois, ele deixou pinças de ferro esquentarem no fogo, para depois inseri-las nas partes íntimas do estuprador, ato que foi repetido três vezes, até que o homem parou de se debater e morreu.

[caption id="attachment_24941" align="alignnone" ]3 O suspeito do estupro[/caption]

Após concluir sua vingança e lavar a honra da filha com o sangue de seu agressor, o pai - que tem outros seis filhos - procurou a polícia e se entregou. Ele foi julgado e condenado por homicídio, crime que resulta em 25 anos de prisão no país. "Eu o matei para vingar o que ele fez com a minha filha. Ele estragou sua infância", disse em entrevista.

[caption id="attachment_24940" align="alignnone" ]2 A menina acabou grávida, aos 14 anos, depois de ser violentada[/caption]

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+