Participação surpresa em Vingadores: Guerra Infinita pode aparecer mais uma vez

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      04/05/18 às 19h17

O que não faltou em Vingadores: Guerras Infinita foram surpresas. Por mais que os fãs tenham consumido diversas teorias enquanto aguardavam pela estreia do filme, nada os preparou para o que realmente veio. A Marvel Studios prometeu uma mega produção, afinal o longa reuniria dez anos de história. De fato, foi isso que ela entregou. Houveram grandes encontros, mortes inesperadas, seu famoso humor, porém também houve espaço para um pouco de drama e alguns retornos inesperados. O mais surpreendente foi o de Caveira Vermelha, o vilão de Capitão América: O Primeiro Vingador.

O personagem estava na lista das supostas voltas para o universo cinematográfico, e nós já havíamos teorizado o seu retorno, mas não da forma como aconteceu. Caveira Vermelha retornou de uma forma bem diferente de sua primeira aparição. Desta vez, ele foi mostrado como o guardião da Joia da Alma. É ele quem recebe Thanos e Gamora em Vormir, planeta onde a Joia se encontrava. Ele explica o que Thanos precisa fazer caso queria ter a pedra sob o seu poder. Sua participação é rápida, porém já existem teorias de que, assim como o Esqueleto, ele também voltará!

O novo papel de Caveira Vermelha

Caveira Vermelha já foi líder da Hydra e um dos maiores inimigos do Capitão América. Porém, na sequência de Vingadores: Guerra Infinita, o vilão pode não apenas aparecer novamente, como assumir outra identidade. Conhecido como Unseen, esse personagem surgiu em Pecado Original, minissérie de 2014. Na história, Nick Fury assassina Uatu, um dos Vigias. Como punição por seus atos, ele é transformado em um ser conhecido como Unseen (da foto acima).

De acordo com a história, "Sempre haverá alguém observando. Alguém que pode ver todas as coisas. Toda a beleza e o horror. Todos os segredos e pecados. Alguém cujo dever é gravar a vida de nosso mundo. Para nos observar de longe. Para observar.... Porém, jamais interferir. Permanecer para sempre invisível". Enquanto nos quadrinhos esse posto é assumido por Fury, em Guerra Infinita este posto pode ficar com Caveira Vermelha. Como ele mesmo diz no filme, ele está amaldiçoado. Dessa forma, é quase certo que ele apareça em Vingadores 4.

Via   CBR  
Imagens CBR Pinterest
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+