Fatos Nerd

Personagem querido de Attack on Titan morre em novo capítulo do mangá

0

Enquanto aguardamos o lançamento da quarta e última temporada de Attack on Titan, o mangá já está na sua reta final. Com a resolução de todo o conflito, que parece caminhar para algo nada feliz, momentos marcantes começam a acontecer. Na matéria de hoje vamos contar o que aconteceu no último capítulo do mangá, mais precisamente sobre a morte de um personagem muito querido.

Atenção, essa matéria tem spoiler do capítulo 132 e anteriores do mangá de Attack on Titan.

Primeiramente, vamos dar uma leva contextualizada no que está acontecendo e o que levou a morte do personagem. Eren finalmente revelou e colocou em prática seu terrível plano de exterminar toda a humanidade. Assim, ele usou diversos titãs colossais que estavam nas muralhas, para caminhar sobre todas as civilizações. Um plano diabólico, que não é aprovado por quase nenhum dos amigos do personagem.

Com isso, eles partem em um missão suicida para impedir que o jovem acabe com quase toda a humanidade, deixando apenas vivos as pessoas da Ilha de Paradis. O plano era interceptar Eren com ajuda de um avião, já que Eren se transformou em um titã gigante e deformado. Contudo, dois empecilhos atrasaram os planos do “Esquadrão Suicida”. O primeiro foi Floch Forster, que apareceu de surpresa e atirou nos tanque de combustível do avião. Após Mikasa matá-lo, os engenheiros disseram que conseguiram consertar, mas isso demoraria alguns minutos.

Tudo estaria bem, se não fosse alguns titãs colossais que estavam se aproximando do porto onde o avião estava. Alguém precisava atrasá-los e Hange decidiu se sacrificar para que o avião pudesse decolar. Ela então deixa Armin no comando, e sai destruindo qualquer titã que encontra pela frente. Ela consegue impedi-los até que o avião saia, mas morre queimada devido à alta temperatura dos monstros.

Pós-morte de Hange

Após vermos seu corpo carbonizado caindo, o avião e consegue partir em direção a Eren. Na próxima página, vemos Hange caída no chão no meio de uma grande pegada e titã. Depois disso, ela acorda, certamente em outro plano, se perguntando se o avião conseguiu partir ou não. Ela é surpreendida por nada mais, nada menos que Erwin, seu antigo comandante.

Ao lado de outros amigos mortos da Tropa de Exploração, ele diz que o avião conseguiu sair e que ela executou bem seu trabalho. Logo depois, sem perder muito tempo, ela começa a desabafar para Erwin que foi difícil comandar a Tropa de Exploração. Ela também não mede palavras para falar de Eren, o chamando de pirralho estúpido.

Por fim, Erwin e todos os outros, estão prontos para escutar toda a história que ela tem para contar.

Enfim, o que achou da morte dessa personagem? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Conheça o X-Men com o poder mais bizarro de todos os tempos

Matéria anterior

O que os críticos estão dizendo do novo jogo dos Vingadores?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar