Fatos NerdNotícias

Attack on Titan revela importante parentesco de personagens

0

A terceira temporada de Attack on Titan mal começou e já tivemos várias revelações. Neste segundo episódio, que foi ao ar no dia 29 de julho, vimos as primeiras indicações do parentesco do Capitão Levi. Para quem leu o mangá não foi nada demais, mas pra quem não leu foi uma surpresa. Aparentemente, Levi tem algum passado com Kenny The Ripper – e isso não é tudo. O sobrenome do personagem também foi revelado e os fãs já fizeram as associações. Ambos, Levi e Mikasa, são do clã Ackerman. 

O sobrenome de Mikasa já tinha sido revelado nas temporadas anteriores. Sabemos que sua mãe era uma Ackerman que se relacionou com um homem fora do clã. Mesmo que tenham vivido pacificamente durante um tempo, a felicidade da família durou pouco. Em uma tentativa de sequestro, seus pais acabaram morrendo e Mikasa eventualmente foi morar com a família de Eren.

Ainda não se sabe a história completa da família de Levi. Entretanto, do jeito que as coisas estão indo, logo logo teremos outra revelação.

Quem é Levi Ackerman?

É um personagem fictício da série Attack on Titan, conhecido por Capitão Levi. Levi é líder das Forças de Operações Especiais juntamente com o Corpo de Investigações. Muitos dizem que ele é o soldado mais forte da humanidade. Além de suas grandes habilidades em batalha, ele também é muito inteligente. Capaz de analisar situações com precisão e eficiência e, assim, tomar decisões que salvam a vida de muitos. Entretanto, não parece ser muito arrogante, pois muitas vezes defende a ideia de que nenhuma pessoa pode estar certa o tempo todo, e que muitas coisas estão além de seu controle.

Furo de roteiro em Os Vingadores é explicado em Guerra Infinita

Artigo anterior

7 fatos terríveis sobre a seleção natural

Próximo artigo