Pitbull resgatada conseguiu "homenagear" nova dona de uma forma inacreditável

POR Ultra Curioso    EM Ciência e Tecnologia      08/02/17 às 18h07

Grayce é uma pitbull que foi abandonada pelos seus antigos donos. Porém, a cadela estava grávida quando foi deixada de lado. Ela era mal tratada e os donos não se importavam com sua saúde. Foi ai que Stevoni Wells Doyle entrou em cena.

A mulher resgatou a pitbull dos donos que a maltratavam. "Ela precisava de um ambiente seguro para ter seus filhotes", disse Stevoni. "Ela precisava de amor e segurança de alguém que ela amava e confiava".

Assim que foi resgatada, Grayce deu a luz a 11 filhotinhos, e fez uma coisa incrível. A cachorra colocou todos no colo de Stevoni, um a um. Foi um momento inesperado e incrível. Stevoni disse que nunca havia visto uma coisa igual na vida. Era como se a pitbull estivesse agradecendo Stevoni por tê-la resgatado.

"Eu fiquei honrada que ela escolheu a mim para cuidar dela e de seus filhotes. Ainda estou emocionada com tanto amor".

Stevoni já abrigou e resgatou dezenas de animais em seu abrigo, mas Grayce vai ficar marcada em sua memória para sempre.

Grayce e seus filhotes vão ficar disponíveis para adoção daqui a 2 meses, enquanto recebem os cuidados e atenção necessárias do pós-parto.

Confira as imagens do inacreditável ato de amor e gratidão:

Pitbull

Ao contrário do que muitos pensam, Pitbull não é especificamente uma raça, mas a denominação de um conjunto de raças com características semelhantes (em especial o formato "quadricular" da cabeça e o porte atlético). É um cão temido por muito pela sua reputação, mas a criação é que faz o perigo. Se você cria seu cachorro com amor, ele vai ser amoroso, independente da raça. O problema é que as notícias só mostram os poucos casos de pitbulls que são criados de forma errada e acabam atacando pessoas. Mas quantos Chihuahua, por exemplo, não atacam pessoas todos os anos. Tudo depende da criação, do ambiente familiar, do lar, e do carinho que eles recebem.

E ai, leitor, o que achou da atitude dessa Pitbull? Já viu alguma coisa semelhante acontecer com alguém que você conhece? Tem ou gosta de pitbulls? Deixa pra gente nos comentários (:

Via   Bored Panda  
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+