CuriosidadesEntretenimento

Por onde anda e o que aconteceu com o Biel?

0
SÃO PAULO, SP, 03.05.2015: BIEL-ENTREVISTA - O cantor Biel que lançou seu primeiro álbum, intitulado “Juntos Vamos Além”, nesta sexta-feira (29/04). (Foto: Fábio Guinalz/FramePhoto/Folhapress)

Gabriel Araújo Martins Rodrigues, mais conhecido como Biel, e anteriormente MC Biel, é um cantor de funk brasileiro. Ele começou postando vídeos na internet, e logo, assinou um contrato com a gravadora Warner Music. Enquanto tinha tudo para ter uma carreira promissora no funk, as atitudes polêmicas do jovem acabaram por minar a sua trajetória. Como se diz hoje na internet, o cantor foi “cancelado”, após uma série de polêmicas. Essas que envolveram traição, acusação de assédio sexual, agressão e declarações preconceituosas.

Desde então, o cantor meio que desapareceu da mídia e quase não de ouvia mais e falar sobre ele. Isso porque o cantor, hoje com 23 anos, resolveu sair do país por um tempo, até a poeira abaixar. O caso mais grave, envolvendo o seu nome, foi a acusação de assédio sexual, feita por uma repórter do Portal iG. Na ocasião, Biel teria, entre outras ofensas, chamado a jornalista de “gostosinha” e dito que a “quebraria no meio”, caso tivessem um relação sexual.

Obviamente, a situação não foi bem vista pela mídia e pelos fãs do cantor, o que acabou afetando a sua carreia musical. O caso aconteceu em 2016, e hoje, quatro anos depois da polêmica, Biel voltou para o Brasil e tem planos de retomar a sua carreira.

Polêmicas

Após passar alguns anos fora do país, o cantor Biel, agora com 23 anos de idade, revela seus planos de retomar a sua carreira musical. Essa que foi interrompida, depois de algumas polêmicas envolvendo o artista.

Biel á uma figura controversa, e já foi acusado de assédio sexual contra uma jornalista. O caso teve uma grande repercussão negativa e houve até gravações em áudio e vídeo,k provando a conduta desrespeitosa do cantor. Além disso, depois do caso de assédio, Biel também foi acusado te ter agredido a sua ex-esposa, Duda Castro.

Além das agressões física e morais, Duda Castro também acusou o cantor de maus-tratos aos animais. Mas o que mais manchou a imagem do artista aqui, foram as várias falas preconceituosas proferidas por ele, em diversas ocasiões.

Com a imagem negativa, ele até tentou se desculpar publicamente de suas atitudes, mas não foi o suficiente. Então, ele decidiu ficar um tempo fora do país.

Biel hoje

Apesar de todas as polêmicas, o cantor garantiu ter deixado todas essas atitudes no passado. Em entrevista no final do ano passado, Biel revelou que voltou definitivamente para o Brasil e que tem planos de dar continuidade a sua carreira musical. Ele contou até que pretende lançar um novo álbum muito em breve. A primeira música do novo trabalh se chamará Fênix e até já aparece em temas, nas suas redes sociais.

E os planos não são apenas para a carreira musical, Biel também disse que fará um documentário, dando a entender que mostrará para o público, a sua evolução e o quanto mudou nesses últimos anos. “Como a galera não dá o direito de se perdoar? A gente vai vacilar. Devo desculpas a todo mundo que eu ofendi”, disse ele.

Biel contou ainda que a decisão de voltar para o Brasil foi uma tentativa também de se reaproximar da família. “Estava desconectado da minha mãe”, disse. E garante que nunca deixou de trabalhar, apesar de tudo. “Nunca parei de fazer música”, reforçou.

Conheça a adolescente com o cabelo mais comprido do mundo

Matéria anterior

7 bizarrices que são comuns na Coreia do Sul

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.