Entretenimento

Por onde andam 10 galãs de novelas

0

Não é novidade para ninguém que a novela é uma das atrações preferidas pelos brasileiros. Ocupamos grande parte do nosso tempo acompanhando os mais diversos tipos de histórias. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Elas acompanham a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte dos brasileiros. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Até  hoje, personagens icônicos das produções são lembrados. Quando alcançam um sucesso astronômico, as novelas são verdadeiros marcos na cultura popular. Por isso que nuca nos esquecemos de algumas mocinhas, das impressionantes vilãs e claro, dos lindos galãs. Por isso mostramos aqui como estão alguns dos atores que interpretaram galãs nas novelas.

1 – Guilherme Fontes

O ato deu vida ao rebelde Alexandre, na novela “A viagem” de 1994. Seu personagem foi um dos mais marcantes da história das novelas brasileiras. Em 2015, ele fez sua estreia como diretor no filme “Chatô, o Rei do Brasil”.

2 – Caio Blat

Até os dias de hoje, as pessoas se lembram do ator e de seus personagens nas novelas. Blat é conhecido por sua versatilidade. Ele fez um vilão em “Império’, um maquiador em “Da cor do pecado”, um abolicionista em “Sinhá Moça” e vários outros papéis dos mais diversos. E além das novelas, o ator também pode ser visto em vários filmes.

3 – Erik Marmo

Entre 2000 e 2012, Marmo era um dos galãs de novela mais desejados do país. Em 2003, o ator conquistou o público com seu papel em “Mulheres Apaixonadas”, onde fazia par romântico com Carolina Dieckman.

Entretanto, em 2013, ele decidiu se mudar para os Estados Unidos. E desde 2015, ele apresenta o programa “Planeta Brasil” pela Globo Internacional.

4 – Guilherme Berenguer

O ator estreou em 2004 em “Malhação”, mostrando não apenas o seu talento como ator, mas também como cantor. Quem não se lembra da eterna Vagabanda? Em 2010, ele protagonizou a novela “Vidas em Jogo”. Entretanto, desde 2014, ele mora em Los Angeles.

5 – Thiago Lacerda

Thiago é um ícone quando se pensa em galãs. Ele é um dos galãs mais talentosos da televisão. Foi em 1999, que o sucesso veio para o ator com o personagem Matteo na inesquecível “Terra Nostra”.

Em 2019, ele estreou como apresentador em um quadro chamado “Gratidão” no Fantástico.

6 – Maurício Mattar

Em 1985, Maurício ficou famoso na novela “Roque Santeiro”. Depois disso, ele participou do elenco de mais 15 produções. Seu último trabalho foi em 2019, onde ele interpretou um personagem na novela “Topíssima”, da RecordTV.

7 – Marcos Pasquim

Praticamente todo mundo lembra do ator sem camisa em suas novelas. Como por exemplo, “Uga Uga” e “Pé na Jaca”. O galã nunca sumiu das telinhas desde sua estreia. E entre os trabalhos mais recentes dele está a novela “O tempo não para”, de 2018.

8 – Márcio Kieling

O ator ficou em “Malhação” entre 1999 e 2001, Atualmente, Kieling é o protagonista da série “Chuteira Preta” do canal por assinatura Prime Box Brazil.

9 – Edson Celulari

Celulari é um eterno galã com seus olhos e sorriso lindo. Desde 1978, o ator interpreta personagens que encantam os telespectadores. Em 2016, ele foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. Depois de fazer vários tratamentos, ele ficou livre da doença.

10 – Fábio Assunção

Nos anos 1990 e começo dos anos 2000, Fábio Assunção era o crush de várias pessoas. Ele interpretou personagens icônicos. Desde o playboy Marcos Mezenga, em “O rei do gado”, até o juiz Ramiro em “Onde nascem os fortes”. O ator passou por problemas com drogas. Mas atualmente é um exemplo de superação e competência. E está se preparando para voltar as telinhas.

Anvisa autoriza uso emergencial das vacinas Coronovac e de Oxford

Matéria anterior

É isso que acontece com nossa pele quando começamos a fazer jejum

Próxima matéria

Você pode gostar