Por onde andam os Backstreet Boys?

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      14/07/15 às 14h59

Eles fizeram muito sucesso e se tornaram uma das bandas mais consagradas nos anos 90 chegando a vender milhares de cópias de disco. O Backstreet Boys surgiu na cidade de Orlando pelos jovens garotos AJ McLean, Howie Dorough, Bian Littrell, Kevin Richardson e Nick Carter.

A Boy band teve seu auge por volta dos anos 2000 e 2001 onde fizeram turnês por todo o mundo divulgando o seu álbum Black & Blue e lotando várias casas de show por onde passavam. Já falamos de Backstreet Boys aqui na Fatos Desconhecidos e você viu que o álbum dos caras são um dos mais vendidos da história da música (Clique aqui e veja).

Mas por onde andam os integrantes dessa Boy band famosa?  O que aconteceu enquanto eles deram uma parada? Cadê os Backstreet Boys? Vamos te dizer agora:

1 - Depois de 15 anos

i97848

15 anos já se passaram desde que a banda foi lançada em 1993. Os Backstreet Boys ficaram alguns anos sem gravar um novo álbum, mas agora o fenômeno pop decidiu voltar para o seu público. A banda explodiu em 1996 nas paradas de sucesso com os hits "We've Got it Going On" e "Everybody". De acordo com Howie Dorough, "Somos as mesmas pessoas, porém, mais fortes e maduras. Nossa música é a mesma e não existe nenhuma banda no mundo que se ame tanto quanto nós."

Os Backs voltam aos palcos com uma nova formação. Eles agora são formados por quatro dos cinco antigos integrantes: Nick, Howie, Brian Littrell e AJ McLean (Kevin Richarson deixou a banda em 2006 para se dedicar a projetos pessoais).

Veja algumas imagens do antes e o depois dos integrantes:

Brian Littrell

fto_ft1_178451

Kevin Richardson

fto_ft1_178453

A.J. McLean

fto_ft1_178450

Howie D.

fto_ft1_178452

Nick Carter

fto_ft1_178449

 

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+