icone menu logo logo-fatosnerd.png


Por que Supergirl teve sua série cancelada?

POR Letícia Dias EM Notícias 27/09/20 às 01h56

capa do post Por que Supergirl teve sua série cancelada?

Na última terça-feira (22), a Deadline anunciou que a sexta temporada de Supergirl seria também sua última. De acordo com a revista virtual, tanto a Warner Bros TV quanto a Berlanti Productions anunciaram a conclusão da série. Previsto para ser lançado em algum momento de 2021, o desfecho da produção estrelada por Melissa Benoist pegou alguns fãs de surpresa. Segundo o Looper, apesar das aventuras de Kara Danvers contarem com espectadores devotos, a audiência não se mostrou suficientemente significativa para a emissora. Sendo assim, a CW acabou optando por cancelar a série, visto que a mesma não vinha apresentando os lucros esperados.

No entanto, apesar do fim anunciado, existe também uma boa notícia. Aparentemente a equipe criativa de Supergirl está empenhada em entregar a melhor conclusão possível. Inclusive, já começaram a desenvolver os roteiros da última leva de episódios, que será constituída por 20 deles. Então, olhando pelo lado bom, pelo menos os fãs de Supergirl não lidarão com um final repentino. Ao contrário do que costuma acontecer com as produções da Netflix, nesse caso não será necessário realizar uma petição para a realização de um desfecho decente. Aliás, agora estamos curiosos para saber qual será a abordagem narrativa da última temporada de Supergirl.

De acordo com o Screen Rant, existem algumas teorias de como a série acabará. Enquanto uma delas sugere que a Supergirl se sacrificará para salvar o universo, outra aponta um final em aberto. Também existe a possibilidade deles optarem por darem à heroína um final feliz com Mon-El. Enfim, entre uma tragédia com um nobre sacrifício e um clichê previsível, o que você prefere? Imagina outra possível conclusão para a narrativa? Compartilhe sua opinião com a gente.

Melissa Benoist sobre o cancelamento de Supergirl

Embora tenha trabalhado em outros projetos além de Supergirl, nenhum deles foi tão significativo para a carreira de Benoist quanto viver a heroína kriptoniana. A série da CW foi responsável por abrir portas para a atriz e, muito além disso, permitir que ela impactasse outras pessoas com seu trabalho. Portanto, assim que o cancelamento de Supergirl foi oficializado, a estrela se pronunciou sobre o mesmo em seu Instagram.

"Dizer que foi uma honra interpretar essa personagem icônica seria um grande eufemismo. Ver o incrível impacto que o programa teve em jovens garotas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também. Ela me mostrou a força que eu não sabia que tinha, a encontrar esperança nos lugares mais sombrios, e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos motiva a sermos melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e eu serei sempre grata. Eu estou tão animada por podemos planejar nossa conclusão para essa incrível jornada, e mal posso esperar para vocês verem o que temos guardado. Eu prometo que faremos uma temporada final infernal".


Próxima Matéria
Via   Deadline     Looper     SR  
Imagens The CW
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest