Fatos Nerd

Presença no tapete vermelho de Vingadores: Ultimato deixa os fãs animados

0

A première de Vingadores: Ultimato trouxe uma surpresa para os fãs. Agora sim, este é o filme que encerra dez anos de história unificada. Pelo que tudo indica, ele será uma homenagem ao próprio universo cinematográfico e um presente aos fãs do estúdio. Sendo assim, o evento que aconteceu na última segunda-feira (22/04), em Los Angeles, contou com diversos rostos familiares. Atores, roteiristas, diretores e toda uma equipe que contribuíram para a evolução do MCU.

No entanto, como bem já comentamos por aqui, nem todos os artistas que passaram pela Marvel tiveram uma boa experiência. Nem sempre o estúdio foi só acertos. Este foi o caso da Natalie Portman, por exemplo. A atriz viveu Jane Foster nos dois primeiros filmes do Thor. Entretanto, devido a alguns desentendimentos nos bastidores, ela não voltou para o terceiro longa. O que foi um problema, pois os dois personagens eram bastante envolvidos. O desfecho para o relacionamento de ambos foi horrível, com Thor comentando em Ragnarok que havia sido um término mútuo.

Em entrevistas posteriores, Portman comentou que era muito improvável seu retorno a franquia. Dessa forma, sua presença no tapete vermelho da première levantou certas suspeitas. Mesmo a dois dias da estreia mundial, os fãs não parem de teorizar a respeito de Vingadores: Ultimato. E essa aparição inesperada alimentou ainda mais a imaginação do público.

Jane Foster vive?

O primeiro pensamento, naturalmente, é que a presença de Natalie Portman no tapete vermelho indique que, de alguma forma, Jane Foster pode aparecer. Foi revelado que Vingadores: Ultimato faz homenagem aos outros filmes do MCU. Junte isso ao fato de haver viagem no tempo. O resultado teorizado pelos fãs foi que, talvez, ela apareça em algum momento do passado.

O filme focará mais nos Vingadores originais e Jane foi uma figura muito importante na vida do Thor. A presença de Natalie Portman na première causou tanto alvoroço que seu nome entrou nos trending topics. Seja como for, neste momento, todos acreditam na volta de Jane Foster. Mesmo que somente por alguns minutos.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.

Conheça o incrível robô bombeiro que ajudou a apagar o incêndio na Catedral de Notre-Dame

Matéria anterior

Computador quântico pode ”prever” 16 futuros possíveis, entenda

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar