Professor que estava 2 meses sem salário, recebe surpresa emocionante dos alunos

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      23/05/18 às 19h38

O professor da Escola Estadual de Educação Profissional Balbina Viana Arrais, na cidade de Brejo Santo, no Ceará, Bruno Rafael Paiva há dois meses e meio não recebia seu salário. Formado em música, o professor aguardava seus primeiros salários para poder pagar suas contas mensais, uma vez que ele não de Brejo Santo, e estava morando em um local emprestado.

"Esse mês quando vi que não ia receber depois de um mês e meio de trabalho, vi tudo ficar preto, afundei na depressão, preocupado e perdido sem saber como ia pagar as contas e ajudar minha família que está de mudança e com muitas barreiras da vida", escreveu Bruno em seu perfil no Facebook.

A surpresa

Os alunos da escola ao saberem das dificuldades enfrentadas por Bruno, decidiram ajudá-lo. Eles se organizaram e compraram uma cesta de chocolates que posteriormente foi rifada. Então eles organizaram uma surpresa para contar sobre o feito ao professor. Em duplas, os alunos preparam pedidos de desculpas a Bruno devido ao comportamento da turma em sala de aula.

Enquanto ele passeava pela sala recebendo as desculpas dos alunos, na mesa do professor foi colocado uma pequena caixa. Ao voltar para sua mesa Bruno se deparou com o objeto. Ao abri-la, ele encontrou um bilhete contando sobre como os alunos se engajaram para ajudá-lo e mais R$ 400 arrecadados com a venda das rifas.

"Eu fiquei paralisado quando abri a caixa. Eu nunca me senti daquele jeito na minha vida, algo por mim. Foi muito lindo!", disse Bruno. Os salários atrasados do professor devem ser pagos no próximo mês. Caso você queira acompanhar o depoimento completo do professor basta ver o vídeo abaixo:

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Imagens Garatea
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+