Qual a cor desse tênis, rosa e branco ou azul e cinza?

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/10/17 às 14h59

Você se lembra daquele polêmico vestido, onde as pessoas discutiam se ele era azul e preto ou branco de dourado? Se a resposta for não, você pode relembrar esse caso do vestido na nossa matéria. Pois bem, caros amigos, e dessa vez parece que tem outro caso desses que está deixando as pessoas na internet malucas.

Dessa vez o que faz as pessoas discutirem é um par de tênis Old Skool da Vans. Uma usuária do Facebook, chamada Nicole Couthard, começou um debate na rede social. Em um grupo chamado Girlsmouth, ela fez a postagem. Sua amiga enxergava core diferentes das que ela enxergava, e isso a fez postar a foto do polêmico tênis.

Sua postagem dizia o seguinte: "Ok, meninas, então minha amiga acabou de me enviar isso perguntando qual é a cor do tênis, eu diria rosa e branco, mas ela insiste que é azul e cinza. O que vocês veem? Diga-me rosa e branco!".

Depois de muita discussão, o Girlsmouth resolveu colocar essa discussão em público e postou fotos do tênis em sua página do Facebook, com a intensão de escutar a opinião dos outros internautas em relação a cor do tênis. Talvez você goste do nosso teste de cores para descobrir qual sentimento te domina.

Que cor você vê?

Pois bem, a foto desse tênis causou uma grande discussão até aqui dentro da redação da Fatos Desconhecidos. Alguns diziam ver branco e rosa, outros azul e cinza, e ainda teve os que disseram enxergar verde e cinza.

Mas e você, qual cor está enxergando? Alguns podem até dizer que você é daltônico, mas acreditem, as cores desse tênis realmente estão deixando muitas pessoas por aí confusas. Não esquece de comentar aqui em baixo qual cor você enxerga no tênis, queremos debater sobre isso!

Via   Vix     Metro  
Imagens Twitter
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+