Fatos Nerd

Quarta temporada de My Hero Academia ganha trailer incrível e data de estreia

0

Dentre os animes que retornam esse ano, sem dúvidas, a quarta temporada de My Hero Academia é uma das estreias mais aguardadas. Infelizmente, os fãs terão de esperar mais alguns meses para a volta de Izuku Midoriya e companhia. No entanto, a fim de tentar acalmar a ansiedade do público, o site oficial do anime divulgou o trailer da próxima temporada. Pelo vídeo, o novo ano promete muito mais ação e, claro, alguns mistérios. Confira o trailer logo abaixo.

A quarta temporada de My Hero Academia terá a apresentação de um personagem inédito. Sir Nighteye (dublado por Shinichiro Miki) será introduzido como um antigo aliado do All Might. Seu poder consiste em ser capaz de visualizar o futuro de determinada pessoa. Será interessante acompanhar como o anime irá explorar esse poder, principalmente, a diferença que ele poderá fazer na história.

Até o momento, ainda não foi divulgada a quantidade de episódios para o quarto ano. Também não houve informações de quantos e quais arcos farão parte da trama. A quarta temporada de My Hero Academia estreia no Japão no dia 12 de outubro. No Brasil, as três temporadas completas podem ser conferidas no Crunchyroll, com episódio legendados em português.

A história de My Hero Academia

Para quem ainda não conhece nada sobre o anime, talvez seja hora de dar uma chance a ele. Na história, a sociedade humana desenvolveu poderes e, portanto, várias pessoas têm alguma habilidade especial. Dessa forma, ser um super-herói não é mais um privilégio de poucos. O indivíduo que desejar, pode muito bem se colocar ao risco.

Escolas foram criadas para poder ajudar as pessoas a lidarem com essa nova realidade, como o próprio nome título do anime sugere. A trama é focada em Midoriya Izuku. Ele tem o ambicioso sonho de se tornar um herói tão poderoso quanto All Might. O único problema é que ele descobre que nasceu sem nenhum poder especial.

10 provas de que o Canal do Jacquin é o próximo Felipe Neto

Artigo anterior

Quem é (e como está hoje) o garotinho desse meme?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido