Entretenimento

10 provas de que o Canal do Jacquin é o próximo Felipe Neto

0

O YouTube é sem sombra de dúvidas a maior plataforma de compartilhamento de vídeos que temos na internet. Lá, você encontra basicamente tudo e qualquer coisa que você quiser. Vídeos de gatinhos fofos, experimentos malucos, comédias e até mesmo curiosidades e entretenimento como no canal da Fatos Desconhecidos. Você pode encontrar de tudo na plataforma de vídeos mais famosa do mundo.

As pessoas passam horas assistindo aos canais da plataforma seja para se entreter ou informar. E desde que a plataforma entrou no mercado tecnológico, a televisão nunca mais foi vista da mesma forma. Tanto que, para os programas de televisão aberta continuarem existindo, eles tiveram que incorporar algumas características próprias da internet.

E dentre todos os canais do Youtube, um que já começou bastante aclamado foi o do chef e jurado do MasterChef, Erick Jacquin. O chef, que é francês e tem 56 anos, começou o seu canal no YouTube para mostrar a sua rotina enfatizando a parte da gastronomia. O canal não tem roteiro e nem regras, ele deixa que a equipe filme tudo e mostre para o público o que acontece no seu dia a dia.

As pessoas que assistem MasterChef sabem o quão fofo o chef pode ser e como ele é querido pelos participantes da competição culinária. E pegando esse carinho e público que ele já tem na TV aberta, Jacquin entrou para o mundo digital com o seu canal.

Divertido, fofo e sem cortes, vamos ver um Jacquin que não estamos acostumados a ver na televisão. E apostamos que o chef será o novo Felipe Neto do Youtube. Mostramos aqui algumas provas para justificar esse pensamento.

1 – Milhões de views

O canal do Youtube de Jacquin estreou dia cinco de junho e o seu primeiro vídeo já tem quase meio milhão de visualizações. Assim como todos os youtubers grandes, as visualizações dos vídeos já começaram lá em cima.

2 – Câmera ready

Jacquin, Fatos Desconhecidos

Jacquin é uma figura que está sempre pronta pra a câmera. É começar a filmar que o chef ganha todos com seu carisma e simpatia.

3 – Ajudante

Jacquin 497x500, Fatos Desconhecidos

Todo chef que se preze, tem que ter um ajudante na cozinha, não é mesmo!? Alô, Louro José! E Jacquin, logicamente, tem o seu. Nos vídeos, o chef é auxiliado por Giovanni, seu fiel assistente.

4 – Brincalhão assim mesmo

Quem vê ele julgando os participantes no MasterChef, não imagina o quão brincalhão ele é. O chef faz brincadeiras e até mesmo fez um vídeo de inscrição para o MasterChef.

5 – Precisa de legenda

Jacquin2, Fatos Desconhecidos

Pode ser difícil entender o que Jacquin fala, assim como às vezes acontece com Felipe Neto. Mas com Jacquin não vamos ter esse problema porque o chef já vem com legendas.

6 – Ama ou odeia

Jacquin3, Fatos Desconhecidos

Jacquin pode ser o “chef mal” do programa culinário e odiado por várias pessoas. Mas, ao mesmo tempo, milhares o amam e acham o chef o melhor dos três jurados. Com ele, é amar ou odiar. 8 ou 80. Oi, Felipe Neto!

7 – Colab

Jacquin4, Fatos Desconhecidos

Quase todos os youtubers fazem colab com outros. E lógico que Jacquin não ia ficar de fora dessa. No canal do chef, seus colegas de programa participarão e também seus vizinhos.

8 – Personalidade forte

Jacquin5, Fatos Desconhecidos

Tanto no papel do youtuber já consagrado, como no do chef, ele tem personalidade forte. Algo que transparece claramente em seus vídeos.

9 – Receitas maravilhosas

Jacquin6, Fatos Desconhecidos

O chef vai mostrar em seus vídeos receitas ao mesmo tempo fáceis, mas que impressionam. Até mesmo as papinhas de bebê que ele preparar virão com um toque todo especial. Além de Jacquin contar com seus próprios degustadores para elas, seus filhos.

10 – Vida

Jacquin7, Fatos Desconhecidos

No canal do Youtube, vamos poder ver e conhecer mais sobre a vida dele. Vê-lo em sua rotina na cozinha e visitando também outros amigos chefs de cozinha será algo corriqueiro.

8 personagens da Marvel que chegaram ao público graças ao MCU

Matéria anterior

Quarta temporada de My Hero Academia ganha trailer incrível e data de estreia

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos