Curiosidades

Quem é realmente João de Deus?

0

Através de seu dom de se comunicar e de funcionar como um intermédio entre o mundo dos espíritos para curar e trazer a paz aos vivos, o médium, mundialmente conhecido como João de Deus, já foi tema de livros e filmes, e até mesmo já foi entrevistado por um grande nome da mídia internacional, a apresentadora estadunidense Oprah Winfrey.

João de Deus nasceu em 24 de junho de 1942, em Cachoeira da Fumaça, no estado de Goiás. Filho de uma dona de casa e de um pai alfaiate, desde muito jovem, João Teixeira de Faria, seu verdadeiro nome, teve de trabalhar para ajudar sua família com as despesas de casa. A primeira previsão do médium ocorreu aos 9 anos de idade, quando afirmou que uma tempestade iria destruir diversas casas na cidade de Nova Ponte, no interior de Goiás, onde ele passava férias com a família.

O médium recentemente se envolveu em diversas acusações de abuso sexual e assédio. Cerca de 200 queixas já foram feitas contra o médium, e suspeita-se que esses números só tendem a crescer a medida que mais e mais pessoas venham a denunciá-lo, assim como já aconteceu em casos similares envolvendo outras pessoas igualmente famosas.

A história de vida de João de Deus e as polêmicas nas quais ele já se envolveu ao longo de sua jornada como médium, podem ser vistas no vídeo produzido pela equipe da Fatos Desconhecidos logo abaixo e em nosso canal no YouTube.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

O Brasil pode se envolver em uma possível guerra na Venezuela?

Matéria anterior

Conheça Maria Butina, a Viúva Negra da vida real

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar