Entretenimento

Quem era o ator Angus Cloud, o Fezco de Euphoria, que morreu aos 25 anos?

0

O ator Angus Cloud faleceu aos 25 anos, conforme divulgado por sua família e canais oficiais. Ainda não publicaram a causa da morte, mas acredita-se que tenha relação com a morte do pai do artista, na semana anterior.

O sofrimento intenso vivido pelo ator pode ter influenciado na sua morte precoce, e os fãs lamentaram o acontecimento. Além disso, apontaram a semelhança com ocorrências da série Euphoria, em que ele realizou seu principal trabalho.

O personagem Fezco também vivenciou uma cena intensa na segunda temporada, e os fãs esperavam o que aconteceria com sua jornada após a morte do irmão.

Por isso, colegas de elenco e conhecidos também lamentaram em suas redes sociais.

Sobre o ator Angus Cloud

Via Globo

Angus Cloud é um ator norte-americano nascido em 1998, mais conhecido principalmente por seu papel como Fezco no popular drama da HBO, “Euphoria”.

Sua experiência prévia era pequena, com participações especiais em alguns papéis de Hollywood.

Ele não queria ser ator, como informou em entrevistas. No entanto, o criador da série, Sam Levinson, conheceu Angus Cloud na rua, enquanto passava com um amigo. Ele tinha a imagem que o diretor procurava, e o convidou para uma audição.

Euphoria é uma série de drama que estreou em 2019 na HBO, contando sobre a vida de um grupo de adolescentes lidando com questões complexas, como drogas, identidade de gênero, sexualidade, traumas e relacionamentos.

O ator Angus Cloud recebeu elogios por sua atuação como Fezco, um traficante de drogas que tem uma relação complicada com outros personagens da série.

Além disso, ele participou dos filmes North Hollywood (2021) e The Line (2023). Seu próximo trabalho seria no novo filme de terror produzido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, diretor de “Pânico”.

Ainda, também participou dos clipes Cigarettes, do Juice WRLD, e Mamiii, de Becky G & Karol G.

Coincidências

A morte do ator Angus Cloud parece ter seguido uma série de coincidências surpreendentes.

Por exemplo, em Euphoria ele viveu Fezco, e vivenciou uma cena intensa, na qual a morte do seu irmão o abalava profundamente. Após uma sequência de tiros, o traficante de drogas pareceu deixar algumas pontas soltas, além de uma interpretação emotiva quanto à perda do personagem familiar.

O mesmo aconteceu na vida real, com a morte do seu pai e posterior falecimento do ator, que teria sentido muito a falta do progenitor.

Via Globo

Outra curiosa coincidência na jornada do ator Angus Cloud está relacionada a um possível papel que ele estava cotado para interpretar. Segundo informações, ele poderia ser uma opção para dar vida ao falecido rapper e produtor musical, Mac Miller, em um projeto artístico.

Mac Miller também morreu jovem em setembro de 2018, deixando uma marca na indústria musical e seus fãs. A oportunidade de interpretar sua vida seria, sem dúvida, um desafio significativo para qualquer ator. No entanto, Angus também veio a falecer.

Por conta disso, a mídia e o público lamentou a perda desse talento, que estava em processo de recuperação da sua carreira e dos seus sentimentos após diversas tragédias.

Nos próximos dias, os portais aguardarão a confirmação de informações como a causa da morte e outros aspectos sobre o ator Angus Cloud. Contudo, a família pede privacidade para lidar com o duplo luto nesse momento, e agradece o carinho de todos após o anúncio.

 

Fonte: Tecmundo

Imagens: Globo, Globo

Placa de LED com ‘X’ na sede do Twitter que incomodou vizinhos é retirada

Artigo anterior

Cruz de Einstein é descoberta distorcendo o espaço-tempo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido