Notícias

Restaurante atende pedido inusitado de criança que queria ‘churrasco do Thomas e seus amigos’

0

Um restaurante de Guarujá, no litoral de São Paulo, recebeu um pedido inusitado de uma criança de 3 anos chamada Luiz Henrique. Isso porque, na ocasião, ele pediu um churrasco com o desenho de um personagem na embalagem. Mas não bastava ser qualquer personagem para alegrar sua refeição e sim um bem específico: Thomas e seus amigos.

A mãe de Luiz Henrique, Jenifer Flauzino, de 24 anos, disse em entrevista ao g1 que o filho chorava querendo um “churrasco do Thomas e seus amigos” e só parou quando seu pedido foi realizado.

Esse caso aconteceu na noite da última sexta-feira (5), quando a criança começou a chorar ao pedir um churrasco muito específico. Então, a mãe relatou que Luiz Henrique costumava ter medo do personagem, que assume a forma de um trem. Porém, ele insistiu para ganhar o “lanche do Thomas”.

Sendo assim, para atender ao pedido do filho amado, Jenifer entrou em contato com o restaurante e pediu ao atendente que enviasse um desenho do trenzinho junto com a comida, visto que seu filho estava aos prantos.

O proprietário do restaurante, Cleber Guimarães, de 33 anos, contou que recebeu o pedido e imediatamente pensou em aceitar, ainda que não tivesse conhecimento do personagem infantil. Como ele mesmo é pai de um menino de 6 anos, o empenho em realizar o pedido de Luiz Henrique foi natural.

Thomas e seus amigos

Pedido de churrasco com Thomas

Jenifer Flauzino

“Entrei no Google, vi a imagem e tentei fazer o melhor possível.” Já na casa de Jenifer, o seu filho assistia o desenho do Thomas quando a refeição chegou. “Quando ele viu o desenho [na embalagem], ficou todo bobo”, relembra a mãe. Ela conta que ficou surpresa ao abrir a embalagem e ver o desenho de “Thomas e seus amigos”. Portanto, tirou foto de seu filho com a embalagem.

O comerciante, que afirmou não saber desenhar, ficou muito contente com a felicidade da criança. “A recompensa foi aquele sorrisão sincero dele ao lado da marmita.”

Pedidos inacreditáveis

Trabalhar com atendimento ao cliente é uma área que sempre rende histórias interessantes. Veja alguns dos pedidos mais inesperados que trabalhadores já receberam.

“Quando eu estava trabalhando no varejo, uma mulher uma vez exigiu que eu a pegasse em sua consulta de Botox com meu carro e a levasse ao shopping para fazer compras.”, disse uma usuária no Twitter.

“Devo acrescentar, ela enquadrou isso como uma GRANDE oportunidade para mim, porque ela faria compras comigo e eu faria ótimas vendas e ficou perplexa quando eu disse não (porque eu não trabalhava mais lá)”.

O conceito de estações

“Comecei a trabalhar em uma loja de materiais de construção e decoração na faculdade. Isso aconteceu cerca de uma semana depois da minha contratação: uma mulher de 20 e poucos anos veio até mim no centro de jardinagem… Perguntei em que ela precisava de ajuda, pois ela parecia preocupada. Ela me diz: ‘Comprei uma árvore em maio e nas últimas semanas todas as folhas caíram. Isso é normal ou preciso trazê-lo de volta?” Isso foi durante o outono”, disse um usuário do Reddit.

O Rei do vinho

“Trabalho em uma loja de bebidas cujo estoque é 80% de vinho. Você literalmente tem que passar pelos corredores de vinho para chegar ao destilado perto da parte de trás. Eu estava no corredor de uísque nos fundos da loja quando um cliente se aproximou de mim, me olhou nos olhos e perguntou: ‘Ei, onde você guarda o vinho?”

“Demorei alguns segundos para reagir, sem ter certeza se o cliente estava brincando comigo ou não. Mas ao inspecionar seu olhar sinceramente frustrado cheguei à conclusão de que o homem estava realmente falando sério.”

“Respondi simplesmente apontando para trás do cavalheiro e, em seguida, fazendo um movimento lento para o lado com meu braço, como se estivesse mostrando ao meu filhote de leão toda a terra que um dia seria dele para governar”, relembrou outro usuário.

Fonte: G1

O que é agnosia visual e como esse distúrbio é causado

Artigo anterior

Três pessoas morrem após raio cair perto da Casa Branca

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido