Fatos Nerd

Revelado como Kale e Caulifla vão se fundir em Dragon Ball Super

0

Dragon Ball é um universo movido por transformações e poderes, sejam eles quais forem. Em Dragon Ball Super, a transformação mais recente aconteceu com Goku, enquanto ele enfrentava Jiren no Torneio do Poder. Conhecida como Ultra Instinto, ela foi tão noticiada e esperada como a primeira vez que o herói atingiu o nível Super Saiyajin. Agora, os fãs só pensam nas próximas formas que os personagens da série podem chegar. Depois de Goku, o rumor que mais tem ganhado força é uma suposta fusão entre Kale e Caulifla.

A teoria surgiu depois que o título do episódio 115 de Dragon Ball Super foi revelado. Intitulado “Goku vs. Kefura”, os fãs foram a loucura com a possibilidade de uma nova fusão, especialmente uma envolvendo Kale e Caulifla. Nos episódios anteriores, vimos que ambas partiram para a luta contra Goku. E ao que tudo indica, elas vão dar trabalho para ele. Em algum ponto após o início do combate, veremos o nascimento de um super guerreiro.

Champa e a dança da fusão

O que não falta são especulações a cerca de quem poderá ser o próximo super guerreiro a surgir em Dragon Ball Super. Apesar disso, a teoria que mais se encaixa no atual cenário é de uma fusão. E não uma fusão qualquer. Tudo, até mesmo o título do episódio 115, indica que será entre Kale e Caulifa. Individualmente, ambas são guerreiras bem fortes, contudo dentro do Torneio do Poder, irão precisar de mais poder.

Uma forma plausível de elas aumentarem suas habilidades e terem chance contra Goku, ou qualquer outro lutador, seria se fundirem. Especula-se que o jeito mais provável disso acontecer é por meio da técnica da dança da fusão. A informação que circula pela web é que Champa será o personagem responsável por ensinar Kale e Caulifla a dança da fusão. Talvez Goku e seu Ultra Instinto tenham aberto o caminho para novas fusões aparecerem no anime. Certamente essa é uma teoria que vários fãs não se importariam em ser verdade.

7 pessoas que mudaram o mundo em que vivemos para sempre

Artigo anterior

7 provas de que você não controla suas próprias decisões

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido