Fatos NerdNotícias

Revelados detalhes sobre a família da Viúva Negra no MCU

0

Inicialmente previsto para estrear no dia 30 de abril desse ano, Viúva Negra acabou tendo seu lançamento mundial adiado para 29 de abril de 2021. Tal prorrogação foi ocasionada pela súbita pandemia de coronavírus, que impactou amplamente Hollywood e, especialmente, o Universo Cinematográfico Marvel. Visto que o filme solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) estava previsto para inaugurar a Fase 4 do MCU, muito se questionou a respeito de como esse atraso iria interferir nos demais planos da Marvel Studios. Pois bem, após postergar todos os seus filmes para o ano que vem, a Casa das Ideias resolveu adiantar WandaVision e assim entreter o público aos poucos. No entanto, se você está sentindo falta de detalhes sobre a superespiã russa mais amada da cultura pop, eis aqui algumas novidades.

De acordo com o Screen Rant, novas informações sobre a trama de Viúva Negra foram reveladas e elas explicam o passado de Romanoff com sua família de espiões russos. Ao contrário do que fomos levados a acreditar, Natasha já teve sim uma família e seu filme solo pretende mostrar o peso que esses laços afetivos tiveram em sua formação como Vingadora.

Assim como já foi revelado em parte do material promocional de Viúva Negra, Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbor) e Melina Vostokoff (Rachel Weisz) serão figuras bastante importantes nesse longa pois estão enraizados na mitologia de Natasha. Eles foram apresentados como a família da heroína, com os trailers chegando a incluir e destacar uma fala sobre a família inteira estar junta novamente. Apesar de, nos quadrinhos, o Guardião Vermelho e a Viúva Negra serem casados, no filme a dinâmica familiar será diferente. Graças ao livro recém-lançado, Black Widow: The Official Movie Special Book, pudemos acessar entrevistas do elenco e da equipe técnica, onde os mesmos discutiram a dinâmica familiar que está no cerne do filme. Assim, dentre os diversos detalhes revelados, David Harbor revelou que, no passado, esse grupo foi reunido para se disfarçar como uma família americana em uma missão secreta.

A família da Viúva Negra, além dos Vingadores

Segundo Harbor, “eles foram criados como uma família de espiões na América nos anos 90. Então, a personagem de Rachel Weisz, Melina, era uma espécie de mãe, Alexei era o pai e Natasha e Yelena eram sua filhas pequenas. Vemos isso no início do filme, e eles funcionam como uma família. Eles se conheciam há muito tempo e perderam o contato por quase vinte anos”. Ademais, o Guardião Vermelho conhece Natasha como ninguém, foi ele quem a tirou da Sala Vermelha, mas também a colocou de volta lá, pois acreditava na causa pela qual eles lutavam.

Já Scarlett Johansson, a protagonista do filme, explica a importância da exploração dessa parte específica do passado de Natasha. “Acho que é importante para nós entendermos neste filme como essa família moldou a pessoa que Natasha se tornou. Os anos que ela passou com esta família foram seus anos de formação. Acho que a traição que ela sente por esta família é uma grande parte de seu DNA emocional e porque ela é tão cautelosa. Ela foi profundamente magoada pelas pessoas que significavam mais para ela”, disse a atriz.

Ainda não sabemos qual foi a traição responsável por separara a família por vinte anos e nem o motivo pelo qual a mesma se reuniu novamente. No entanto, estamos ansiosos para descobrir.

Fonte: Screen Rant
Imagens: Marvel.

‘Capitão Pátria’ da vida real salva pessoa de incêndio

Artigo anterior

Ver filmes natalinos faz bem à saúde, segundo pesquisa

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido