Entretenimento

7 hits de sucesso que nunca foram 1º lugar

0
7 hits de sucesso que nunca foram 1º lugar

Uma música não precisa ser famosa para ser boa. Na verdade, existem inúmeros artistas que não estão no topo das paradas e que, se você der uma chance, com certeza irão de conquistar. Por isso, nem sempre é bom ficar apenas nas mais tocadas. E, alguns exemplos disso são esses 7 hits de sucesso que nunca foram 1º lugar.

Ao longo da história, clássicos imortais acabaram ofuscados por outros sucessos que, nem sempre eram melhores. Seja pela fama do artista ou por ter sido uma música do momento, existem diversos motivos pelos quais isso pode acontecer. De toda maneira, essas são músicas que mostram que o segundo lugar também tem seu valor.

1 – Queen – Bohemian Rhapsody

Em 1992, Bohemian Rhapsody, da banda Queen, quase chegou ao número um das paradas 17 anos após seu lançamento, em 1975. Isso porque, a música voltou a fazer sucesso com uma cena do filme “Quanto Mais Idiota Melhor”. No entanto, o número um da lista ficou com o duo de rap Kris Kross. De toda forma, vale lembrar que ao longo da história, a música já apareceu três vezes na Billboard Hot 100.

2 – Gnarls Barkley – Crazy

Ainda que tenha alcançado o primeiro lugar no Reino Unido, na Billboard Hot 100, a música Crazy ficou com o segundo lugar. Contudo, por outro lado, a canção ganhou diversos prêmios e é incluída em diversas listas como uma das melhores da década (2000 – 2009). Agora, você deve estar se perguntando: “quem ficou com o primeiro lugar?”. Nesse caso, a resposta é London Bridge, da Fergie.

3 – Marvin Gaye – What’s Going On

O álbum que leva o nome da música, What’s Going On, de 1971, representa um marco histórico que vai para além da música pop. Tudo porque, Marvin Gaye trouxe originalidade e temas como a Guerra do Vietnã, pobreza e o uso de drogas. Para se ter uma ideia, em 2020, o álbum foi considerado pela revista americana Rolling Stone o maior álbum de todos os tempos. Porém, seu sucesso acabou sendo ofuscado por Joy to the World, da banda Three Dog Night.

4 – Kelly Clarkson – Since U Been Gone

De acordo com uma publicação da BillboardSince U Been Gone é “uma definição dos anos 2000”. Isso porque, a canção de Kelly Clarkson foi um modelo para artistas como Miley Cyrus, Katy Perry e Pink. Porém, a canção acabou ficando como um dos hits de sucesso que nunca foram 1º lugar. Com isso, a posição ficou com Candy Shop, de 50 Cent.

5 – The Rolling Stones – 19th Nervous Breakdown

Em quatro de fevereiro de 1966, os Rolling Stones lançaram 19th Nervous Breakdown no Reino Unido. Porém, The Ballad of the Green Boines, de Barry Sadler, impediu que a música ficasse em primeiro lugar nas paradas. Em toda caso, a música foi um verdadeiro sucesso nas apresentações da banda, que eram seu maior foco.

6 – Sam Cooke – Chain Gang

Sendo um dos singles de maior sucesso de Sam Cooke, Chain Gang, alcançou o segundo lugar nas paradas em 1960, ficando atrás apenas de Mr. Custe, de Larry Verne. De fato, não há como explicar o gosto estadunidense por música.

7 – Dr. Dre feat. Snoop Dogg – Nuthin’ but a ‘G’ Thang

Em 1992, Dr. Dre e Snoop Dogg chegaram com tudo em Nuthin’ but a ‘G’ Thang. Desse modo, o videoclipe da música chegou a ser o terceiro a ser o terceiro mais pedido da MTV, mesmo recebendo uma versão com bastantes cortes. Entretanto, ainda que o clipe tenha feito muito sucesso, a mesma apenas chegou a segundo lugar. Isso porque, Snow, do Informer, ficou em primeiro lugar naquele ano.

Revelados mais detalhes sobre a trama de Esquadrão Suicida

Matéria anterior

7 casas funerárias que são extremamente bizarras

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.