Curiosidades

Richarlison faz tatuagem com rosto de Neymar após a Copa

0

A Copa do Mundo FIFA 2022 entrou para a história por vários motivos. O evento esportivo mais famoso do mundo aconteceu no Catar, Oriente Médio, e deu o que falar desde a escolha do local. Primeiro porque as regras do país são extremamente rigorosas. Várias proibições foram feitas e turistas do mundo inteiro tiveram que se adequar às leis para acompanhar os jogos, principalmente dentro dos estádios.

Mas não só as polêmicas marcaram a Copa. Coisas inesperadas aconteceram no evento, como a eliminação precoce da Alemanha, por exemplo. A Seleção Alemã estava entre as favoritas para levar o título para casa. A vitória da Argentina na final contra a França também pegou a todos de surpresa, visto que os sul-americanos estrearam com derrota, deixando toda a torcida totalmente decepcionada.

O Brasil fez uma campanha “ok”, chegando às quartas de final com êxito, quando perdeu nos pênaltis para a Croácia. A jornada dos jogadores não acabou ali e Richarlison decidiu gravar parte dessa edição em sua pele. O craque que se destacou, estreando com dois gols, decidiu fazer uma tatuagem cobrindo toda suas costas. Inclusive o desenho escolhido dividiu opiniões nas redes sociais.

Tatuagem de Richarlison depois da Copa do Mundo

O centroavante da Seleção Brasileira, Richarlison, causou nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022. Na ocasião, o craque compartilhou uma imagem de sua nova tatuagem, que havia acabado de fazer nas costas.

O atleta escolheu uma arte com seu próprio rosto ao lado de seus companheiros de seleção, Neymar e Ronaldo Fenômeno. Ambos fizeram história vestindo a camisa do Brasil, principalmente Ronaldo, que trouxe para casa a Taça em 2002, no auge de sua carreira no futebol.

Um pouco acima, além da parte da bandeira do Brasil, há também uma mensagem do Pelé para ele, que diz: “você fez o Brasil sorrir”.

Outros jogadores que tatuaram as costas

Richarlison não é o único jogador a eternizar algo em sua pele, mais precisamente nas costas. Outros atletas também usaram o espaço para se expressar, como Neymar, por exemplo. O camisa 10 da seleção decidiu demonstrar o seu lado nerd, tatuando suas paixões por super-heróis. Goku, Homem-Aranha, Batman e o Power Ranger Branco estão desenhados em suas costas.

Outro nome do cenário brasileiro que fez a mesma coisa foi Gabigol, atacante do Flamengo. O jogador tatuou em suas costas a imagem de um menino ajoelhado. O garoto está diante de uma favela, com as mãos para cima, apontadas para o céu. Essa é uma representação sua, agradecendo a Deus por tudo o que conquistou. Um pouco abaixo da linha da cintura, está escrito “hope”, que quer dizer “esperança” em inglês. Esse trabalho foi feito em 2017 e também dividiu a opinião dos torcedores.

Seu companheiro de time, reforço do Flamengo, Arturo Vidal, também entra nessa lista. O jogador optou pelo lado religioso e tatuou suas costas com figuras religiosas. No centro da imagem está uma cruz com a frase “Graças a Deus” na parte superior. Além disso, ele possui duas rosas e uma coroa, ambas coloridas, que completam a arte.

Fonte: Extra

Esses ”jatos do futuro” são movidos a células de hidrogênio

Previous article

O que dizem as críticas de Avatar 2 até o momento

Next article

Comments

Comments are closed.