Séries e Sagas

Robert Pattinson afirma que viveria Edward Cullen novamente

0

Infelizmente , a franquia “Crepusculo” acabou há quase cinco anos atrás. O último filme, Amanhecer parte 2 teve sua estreia no dia 15 de dezembro de 2012 e ali os fãs já se despediam dos personagens que acompanharam durante 5 filmes que foram adaptados dos livros de mesmo título de cada um. Mas, o Lionsgate, estúdio que produziu os filmes já afirmou que “há mais histórias a serem contadas, envolvendo a história geral do universo de Crepusculo” e isso deu esperança aos fãs de reverem seus personagens preferidos em alguma nova história, como um spinoff, por exemplo.

Robert Pattinson, o protagonista que deu vida ao vampiro adolescente Edward Cullen foi recentemente questionado sobre um novo filme e ele esboçou uma reação bastante emocional. “Realmente sim!”, afirmou, “Bem, a gente nunca sabe”, continuou o ator. Ele mudou um pouco a postura e voltou a dizer: “Os filmes me inspiraram na época. E, de verdade, é um pouco impressionante isso. É a forma como as pessoas interpretam tudo. As pessoas se desculpam por não levar algo a série e não as torna dominante naquilo que lutam todos os dias. Eu levei tão a sério o papel, mas tão a sério, que ultrapassou as outras coisas que fiz”.

Pattinson também explicou a forma como ele seleciona os papeis dos filmes atualmente. Ele lê cerca de oito scripts por semana, cerca de 400 por ano e como ele lida com sua vida como um todo. “Eu levo um tipo de vida no meu próprio mundo na maior parte do tempo”, disse, “Eu sou bastante ignorante. É engraçado. basicamente, na medida do que posso dizer, eu digo. Eu pensei que realmente tinha atingido o meu ponto de hiper-saturação.”

E aí, o que você achou dessa notícia? Gostaria de Ver o ator vivendo Edward mais uma vez? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que esse feedback é extremamente importante para o crescimento da nossa página e assim poderemos trazer cada vez mais notícias.

Essa ilusão de ótica intrigante está deixando toda internet boquiaberta

Matéria anterior

7 motivos pelos quais as pessoas perdem o interesse em você rapidamente

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.