Rodrigo Santoro foi confirmado, nesta última quarta-feira (14/09), em “Wolf Pack”, spin-off da série de sucesso “Teen Wolf”. O ator brasileiro se junta a Sarah Michelle Gellar (“Segundas Intenções” e “Scooby-Doo”), no elenco do novo seriado da Paramount+ .
A conta oficial de “Wolf Pack” compartilhou um vídeo de Rodrigo Santoro anunciando a participação na série.
this is shaping up to be one hell of a cast. Rodrigo Santoro has officially joined #wolfpackseries. #paramountplus pic.twitter.com/AHHLCWjGsq
— wolf pack (@WolfPackOnPPlus) September 14, 2022
A produção é sobre dois adolescentes que têm a vida virada de cabeça pra baixo quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural.
Santoro dará vida a Garrett Briggs, um guarda florestal que se dedica a proteger o meio ambiente e pai adotivo dos protagonistas.
O seriado é do mesmo criador de “Teen Wolf”, Jeff Davis, e é baseado nos livros Edo Van Belkom.
Além disso, vale destacar que Davis e a Paramount+ estão produzindo um filme derivado da série que foi ao ar entre 2011 e 2017.
O elenco também conta com Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard.
“Wolf Pack” já está em produção em Atlanta, nos Estados Unidos.
Queridinho de Hollywood
Vale destacar que essa não é a primeira produção de Rodrigo Santoro em Hollywood. Desde que fez uma aparição em “As Panteras: Detonando”, o ator brasileiro se tornou queridinho da indústria internacional e participou de produções como 300 e Power.
No ano de 2003, Santoro filmou uma participação na produção americana “Charlie’s Angels: Full Throttle”, em que apareceu por poucos minutos. No mesmo ano, ele participou de “Love Actually” e, em 2006, estreou na produção americana “Lost”.
O papel na terceira temporada de “Lost” fez com que Rodrigo Santoro estourasse em Hollywood. Na época, a revista americana People chegou a indicar o ator brasileiro para o ranking dos homens mais sensuais do planeta.
Logo em seguida, Santoro esteve no filme “300” como o rei persa Xerxes I. Para o papel, ele precisou raspar completamente o cabelo e cobrir o rosto com dezenas de piercings.
Além disso, Rodrigo Santoro participou de produções como “O Tradutor”, “Last Call”, “Ben-Hur”, “Em Busca de Justiça”, “Os 33”, “O Último Desafio”, “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, “Recém-Formada”, “O Golpista do Ano”, “Cinturão Vermelho”, “Simplesmente Amor” e mais.
O ator também trabalhou com grandes nomes do cinema hollywoodiano, entre eles Hugh Grant, Emma Thompson, Jim Carrey e outros.
Produções brasileiras
No entanto, vale destacar que o sucesso internacional não fez Rodrigo Santoro abandonar a arte brasileira. O ator participou de diversas novelas e viveu papéis de destaque em filmes nacionais, como “Carandiru” e, mais recentemente, “Os 7 Prisioneiros”.
Na produção da Netflix, Rodrigo interpreta Luca e atua com Christian Malheiros, Vitor Julian, Josias Duarte e outros.
Rodrigo Santoro revela vontade de interpretar herói da Marvel
Recentemente, em entrevista ao site Omelete, Rodrigo Santoro disse que se interessa profissionalmente em participar dos filmes da Marvel.
“É muito legal porque o pessoal na internet, né, nos comentários, tão sempre falando “pô, o Rodrigo tinha que fazer um personagem de super-herói’, e eu tenho a maior vontade. Nunca tive a oportunidade, mas espero ter”, contou o ator.
Rodrigo Santoro ainda disse que durante muito tempo “namorou” interpretar o personagem Namor, que terá a sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) no segundo filme de Pantera Negra.
Além disso, vale destacar que recentemente Rodrigo Santoro estrelou “Sem limites”, série de produção espanhola lançada pela plataforma Amazon Prime. Na obra, ele interpretou o personagem Magalhães, capitão que esteve à frente da primeira volta ao mundo marítima.
Fonte: Metrópoles, Splash, Correio Braziliense