Entretenimento

Relembre o caso de traição de Luana Piovani e Rodrigo Santoro

0

Após comentários de Luana Piovani contra a permanência de Arthur Arguiar no BBB 22, Maíra Cardi, esposa do brother, rebateu com a seguinte frase: “Você traiu também (…) então, quem tem telhado de vidro fica quieto”.

O brother sobreviveu a mais um paredão na edição do reality de 2022 e Luana Piovani foi às redes criticar isso. No caso, ela comentou sobre a saída de Jade Picon no Dia Internacional das Mulheres enquanto um homem que traiu a esposa foi mantido no reality. Então, Maíra Cardi resolveu levantar o assunto da traição da atriz com o também ator Rodrigo Santoro quando ainda namoravam.

Por conta disso, muitas pessoas que não sabiam do caso ficaram chocadas e cheias de dúvidas. Veja o que aconteceu com os astros!

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Reprodução

Era 1999, Luana Piovani era apenas uma moça dando seus primeiros passos na televisão com a novela “Suave Veneno”, no papel de Maria Eduarda. Assim, ela contracenava com seu então namorado, Rodrigo Santoro.

Contudo, o romance sofreu um baque no Carnaval do ano seguinte. Isso porque a atriz foi vista de mãos dadas com o empresário Cristiano Rangel. De acordo com Rodrigo Santoro, a notícia chegou a ele ao mesmo tempo que chegou para o resto do mundo quando as imagens foram publicadas na revista que noticiou o caso.

Assim, pouco tempo depois, a atriz terminou o namoro de três anos com Rodrigo Santoro e tentou um relacionamento com seu amante, Cristiano Rangel.

Em 2017, quase duas décadas depois da traição, Luana Piovani contou que se arrependeu. “Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”

Comentários de Maíra Cardi

Reprodução/Redes Sociais

A empresária foi às redes defender o esposo, Arthur Aguiar. Contudo, antes de direcionar sua fala a Luana Piovani, ela comenta que deseja sucesso para a influencer Jade Picon, mas que a decisão do público não deve ser baseada nas causas que cada participante defende.

“O Big Brother é não é um jogo de causas. A gente tem que colocar em pauta as coisas que ela fez ali (no jogo). (…) Se a gente for defender uma causa e jogar fora todo o resto, então não é sobre jogo”.

Já em sua mensagem para Luana Piovani, Cardi afirma que a atriz não tem direito de fala sobre os affairs de Aguiar, visto que Piovani já traiu o ator Rodrigo Santoro quando estavam juntos.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu – inclusive você falou que se sentiu culpada”.

Além disso, Maíra pontua que acha Luana Piovani barraqueira e reitera que a atriz é uma mulher que luta pelo que acredita, assim como Cardi.

“Você tá acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra caramba, você tem peito, você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, vou lutar também pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”, adicionou.

“Não abre a boca pra falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo (Santoro) lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto. Porque aí a tua briga não é com ele, porque ele nem sabe o que tá acontecendo. A briga é comigo, que também sou mulher, que também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo.”, finalizou a empresária.

Fonte: Metrópoles

Filhos de casal de gêmeos são primos ou irmãos?

Matéria anterior

Thaís Braz fez cirurgia para diminuir 2 cm de testa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos