Fatos NerdNotícias

Rumores indicam Demolidor de Charlie Cox em Homem-Aranha 3

0

Há alguns meses atrás, começaram a circular rumores associando Charlie Cox ao Homem-Aranha 3. Visto que Demolidor, série estrelada por Cox, foi cancelada pela Marvel, acreditávamos que tal possibilidade era inviável. Contudo, desde setembro do ano passado, Matt Murdock vinha sendo especulado no Universo Cinematográfico Marvel. Anteriormente acreditávamos que o personagem apareceria na série da Mulher-Hulk, visto que Jennifer Walters é advogada, seria coerente vê-la esbarrando com Murdock em algum tribunal. Além disso, considerando que – se tudo der certo – essa produção só estreará em 2021, a Casa das Ideias teria bastante tempo para decidir o que fazer com o personagem. Pois bem, tudo mudou quando Kevin Smith, cineasta, roteirista, ator e quadrinista, sugeriu a aparição do Demolidor no terceiro filme do cabeça de teia. Apesar de tal notícia ter levado os fãs do personagem à loucura, não demorou para que Cox desmentisse os rumores. Todavia, surpreendentemente, tal qual uma fênix, esse possibilidade ressurgiu.

De acordo com o Murphy’s Multiverse, o Demolidor está prestes a renascer no MCU. Além de afirmar que suas fontes são confiáveis, Charles Villanueva relembrou que o contrato da Marvel com a Netflix finalmente expirou e Kevin Feige pode reutilizar personagens como Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e o próprio Demolidor em seu universo cinematográfico. Embora o futuro dos demais personagens permaneça incerto, a Casa das Ideias está notavelmente interessada em seguir explorando a narrativa de Murdock e, visto que as portas para o Multiverso abrirão um leque de possibilidades, é super possível que Cox retorne ao papel do Demônio de Hell’s Kitchen.

Mais uma vez, reforçamos que, até então, a adição de Cox ao elenco de Homem-Aranha 3 é apenas uma especulação. Contudo, tendo em vista que personagens como o Doutor Octopus de Alfred Molina, o Homem-Aranha de Andrew Garfield e a Mary Jane Watson de Kirsten Dunst tiveram seu retorno confirmado pelos veículos de comunicação, não custaria nada apresentar o vigilante de Cox ao Amigo da Vizinhança vivido por Tom Holland, afinal, eles são praticamente vizinhos e compartilham muitas histórias nos quadrinhos.

Demolidor e Homem-Aranha

Desde que a série do Demônio de Hell’s Kitchen foi cancelada, especulamos algumas formas de trazer o personagem para o MCU. Pois então, dentre nossos maiores desejos de fanservice, está uma parceria do Demolidor com o Homem-Aranha. Para aqueles que não sabem, a dupla possui uma excelente relação nos quadrinhos e já conta com mais de cem crossovers. Sendo assim, quando Smith disse em seu podcast, FatMan Beyond, que havia ouvido falar que “o novo filme do Homem-Aranha teria um advogado”, os fãs foram à loucura.

E então, o que você acharia de ver Charlie Cox retornando ao seu icônico personagem? Como seria o encontro entre Homem-Aranha e Demolidor na grande tela? Compartilhe sua opinião com a gente.

Imagens: Marvel  Netflix  Sony Pictures

7 métodos usados por musas fitness para conseguir o corpo dos sonhos

Matéria anterior

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #107

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.