Entretenimento

Esse foi o filme mais caro da Netflix

0

O mundo do entretenimento esbanja dinheiro e isso todos nós já sabemos. Uma simples produção para o cinema precisa de um investimento milionário e às vezes os números, que são divulgados, até nos assustam, deixando-nos sem acreditar que algo, que parece tão simples, possa custar um valor tão alto.

Desde figurino, até cenário e pagamento por serviços e câmera, roteiro, direção como um todo e, é claro, o altíssimo valor do elenco onde o protagonista, na maior parte das vezes, recebe um absurdo de dinheiro para atuar no seu papel.

Anualmente, a indústria cinematográfica movimenta bilhões de dólares. E com a chegada das plataformas de streaming, a competição pelos espectadores aumentou ainda mais.

Filme

Com o objetivo de atrair novos assinantes e manter os que já tem, a Netflix está sempre investindo em produções originais. São os mais diversos produtos, desde filmes para adolescentes, até os mais cults. E nisso, são milhões e mais milhões de dólares investidos em uma verdadeira máquina de fazer filmes.

Para nós espectadores isso é ótimo, já que sempre somos presenteados com filmes novos constantemente. Por exemplo, o novo longa original da Netflix, chamado “Alerta Vermelho” já tem data par chegar à plataforma. Ele estará disponível no dia 12 de novembro.

Esse foi considerado o filme mais caro da Netflix até hoje. O longa tem um elenco recheado de estrelas, como por exemplo Dwayne “The Rock” Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.

Mais caro

O filme é considerado o mais caro já produzido pela Netflix até hoje. Segundo a revista Variety, a plataforma de streaming gastou cerca de 200 milhões de dólares, o que é aproximadamente um bilhão de reais, para produzir esse filme.

A revista também revelou os cachês pagos às estrelas do longa. De acordo com ela, Gal Gadot e Ryan Reynolds receberam 20 milhões de dólares, cerca de 100 milhões de reais, cada. Já The Rock ganhou 22 milhões de dólares, 110 milhões de reais, por seu trabalho como ator e mais um milhão de dólares para cada post em seu Instagram para divulgar o filme.

Anúncio

O anúncio do lançamento de “Alerta Vermelho” foi feito por The Rock em seu Instagram. Ele postou uma foto com seu colegas de elenco para contar a novidade. Na legenda ele escreveu: “Vocês estão oficialmente avisados! Senhoras e senhores, o maior filme da história da Netflix, ‘Alerta Vermelho’, chega às suas salas de estar ao redor do mundo em 12 de novembro. O melhor agente do FBI, a ladra de arte mais procurada, e o maior vigarista que o mundo já viu”.

A  história do longa mostra que o alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Contudo, quando um roubo bem ousado reúne um dos principais investigadores do FBI, vivido por The Rock, e dois criminosos, Gadot e Reynolds, o resultado é bem imprevisível.

Como está o elenco infantil de ”Matilda” hoje em dia

Matéria anterior

Nós vivemos em um multiverso?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Você pode gostar