Fatos Nerd

Saiba quem é a filha do Deadpool e conheça seus poderes

0

Você provavelmente nem sabia que o Deadpool tinha uma filha, e nem o próprio herói sabia da existência dela. porém, recentemente essa verdade foi revelado para ele nos quadrinhos. O nome dela é Elle Camacho, e ela mora com uma Agente da SHIELD.

Além disso, Elle é uma mutante, e ela tem mantido contato com Deadpool desde a infância. Os dois se viam com frequência, e brincavam como pai e filha normais. Ele sempre tentou manter um relacionamento bom com Elle, e tem conseguido isso com a ajuda da “mãe adotiva” da garota.

Todos sempre sabiam que Elle era uma mutante, porém revelação dos seus poderes foi bem mais inusitada do que parece.

tumblr_inline_o4gd4ozooE1s5g239_1280

A história se passa no ano de 2099, onde Deadpool já tem uma segunda filha, chamada Warda. A mãe de Warda é Shiklah, a esposa atual do herói. Em algum momento, Shiklah desaparece, e Warda sequestra Deadpool para saber onde está a própria mãe. Neste momento, Elle aparece para resgatar o herói, e neste momento elas lutam pelo legado do pai.

Warda fica na vantagem e acaba matando Elle, incinerando-a viva. Warda acredita que é o fim de sua meia-irmã, mas Deadpool se lembra que a filha é uma mutante. O herói pensa: já que ele tem o fator cura, sua filha também deve ter o mesmo poder, e poderá se curar. E isso realmente acontece, só que de um jeito diferente.

Sempre que Elle morre, seja por algum ferimento mortal, doença ou velhice, ela volta a vida com um corpo novinho em folha, igual uma Fênix (da mitologia, não a Jean Grey). Ela regenera todo o seu corpo ao mesmo tempo, instantaneamente, e volta a vida em um corpo de adolescente, com suas memórias intactas.

legiao_3_doMDyztVOfAEZ5YCeNRwGxcha4B0HuSL72b96n8l

Por fim, Elle e Deadpool resolvem a situação com Warda, e finalmente conseguimos descobrir qual é o poder da filha do herói.

23 das mais incríveis fotos tiradas por drones ao redor do mundo

Matéria anterior

7 criaturas fantásticas que realmente existiram

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.