• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Sangue roubado de Stan Lee é usado para assinar HQ

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      05/04/18 às 18h01

Em outubro de 2017, foi noticiado que Stan Lee teve o seu sangue roubado. Se isso não fosse bizarro o suficiente, agora o site TMZ relatou que o tal sangue "perdido" de Lee apareceu em algumas revistas em quadrinho do Pantera Negra, na tinta em que o próprio criador da Marvel autografou. Os quadrinhos estavam à venda na loja oficial Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N., em Las Vegas, incluindo um certificado de autenticidade para provar que, de fato, o DNA é de Stan Lee.

Mas quanto custava esta "raridade"? Bom, um quadrinho com tinta azul estava sendo vendido por US$250, já o quadrinho com tinta dourada, estava sendo vendido por US$500. Você compraria?

Veja foto dos quadrinhos e o certificado oficial

A loja Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N. comunicou oficialmente que os quadrinhos de Pantera Negra com o autógrafo com sangue do Stan Lee não estão mais disponíveis para venda, depois de descobrirem esta controversa conexão na noite de domingo.

Tudo isso aconteceu depois que, em outubro de 2017, um parceiro de negócios de Lee roubou o sangue do quadrinista. Ele havia preenchido uma guia médica falsa e a quantidade colhida foi tão grande que, supostamente, ele teria ficado tonto após o procedimento. De acordo com a TMZ, a intenção do golpista era encomendar canetas. Sim, as tais canetas usadas para autografar os quadrinhos de Pantera Negra.

Loucura, não? Deixe nos comentários o que você acha desta história e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens TMZ AMC People
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+