Fatos NerdNotícias

Sangue roubado de Stan Lee é usado para assinar HQ

0

Em outubro de 2017, foi noticiado que Stan Lee teve o seu sangue roubado. Se isso não fosse bizarro o suficiente, agora o site TMZ relatou que o tal sangue “perdido” de Lee apareceu em algumas revistas em quadrinho do Pantera Negra, na tinta em que o próprio criador da Marvel autografou. Os quadrinhos estavam à venda na loja oficial Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N., em Las Vegas, incluindo um certificado de autenticidade para provar que, de fato, o DNA é de Stan Lee.

Mas quanto custava esta “raridade”? Bom, um quadrinho com tinta azul estava sendo vendido por US$250, já o quadrinho com tinta dourada, estava sendo vendido por US$500. Você compraria?

Veja foto dos quadrinhos e o certificado oficial

A loja Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N. comunicou oficialmente que os quadrinhos de Pantera Negra com o autógrafo com sangue do Stan Lee não estão mais disponíveis para venda, depois de descobrirem esta controversa conexão na noite de domingo.

Tudo isso aconteceu depois que, em outubro de 2017, um parceiro de negócios de Lee roubou o sangue do quadrinista. Ele havia preenchido uma guia médica falsa e a quantidade colhida foi tão grande que, supostamente, ele teria ficado tonto após o procedimento. De acordo com a TMZ, a intenção do golpista era encomendar canetas. Sim, as tais canetas usadas para autografar os quadrinhos de Pantera Negra.

Loucura, não? Deixe nos comentários o que você acha desta história e compartilhe a matéria.

Artista faz performance envolvendo canibalismo e choca o mundo [Vídeo]

Artigo anterior

7 incríveis (e bizarras) formações do Quarteto Fantástico que você precisa conhecer

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido