Artista faz performance envolvendo canibalismo e choca o mundo [Vídeo]

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      05/04/18 às 18h01

O artista Arthur Berzinsh chocou o mundo após uma live. Ele criou diversas controvérsias após fazer uma transmissão ao vivo de uma performance com cunho canibalesca. Nas imagens é possível ver duas pessoas que tem sua própria carne cortada com uma ferramenta médica e depois se alimentam com a carne humana. O vídeo popularizou de forma um tanto negativa. As pessoas, bastante indignadas, se queixaram e até mesmo tentaram chamar a atenção das autoridades para o conteúdo.

"Essa performance é uma metáfora da sociedade em relação ao que consomem", disse o artista na descrição do vídeo chamado "Escatologia", que significa o estudo espiritual e do "fim dos tempos".  "Mesmo agora, no pós-modernismo, ainda não temos a ideia excessiva que nos traz qualquer significado ou justificativa de nossa existência", disse Arthur.

O canibalismo é algo proibido em diversos lugares e culturas. Alguns assassinos terríveis estão presos por colocarem isso em seus crimes. No trabalho de Berzinsh, ele realizou a cena no Museum LV un Grata JJ, que fica em Riga, Capitão da Letônia. Aconteceu no dia 6 de março contando com duas pessoas e ele vestido com uma espécie de roupa cirúrgica.

Atenção: as imagens a seguir são fortes e podem te causar danos psicológicos

O artista chega próximo ao casal que está sentado com bisturi nas mãos.

Ele corta um pedaço da pele das costas do homem sem usar nenhum tipo de anestesia

Após temperar a carne, ele começa a fritá-la na frente dos assistentes

Para finalizar, ele serve os pedaços para cada um deles, que comem instantaneamente.

De acordo com algumas fontes britânicas, as autoridades estão lutando para proibir uma nova apresentação do artista. Apesar de não terem ainda encontrado nenhuma ilegalidade nisso, muitas pessoas sentiram-se desconfortáveis com a notícia e com as cenas em si. Confira o vídeo da apresentação clicando AQUI.

Alerta: São imagens pesadas e que podem desencadear um sentimento desconfortável.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Via   Ricmais     IFL Science  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+