Fatos NerdNotícias

Segundo rumores, DC fará de 2019 o ano do Batman, com o lançamento de seis filmes

0

A DC nos cinemas é um constante paradoxo. Ao mesmo tempo que ela anuncia mudanças preocupantes – como o caso de Ben Affleck não dirigir mais o filme solo de Batman – ela faz anúncios de deixar qualquer fã em êxtase, como o anúncio da produção de um filme solo da Batgirl. Sem contar as constantes críticas que ela sofre por parte do público e da crítica. No entanto, de acordo com um rumor no Reddit, a Warner Bros./DC fará de 2019 o ano do Batman.

De acordo com o Reddit/4chan, a Warner Bros. tem uma agenda de planos cheia, com quatro filmes live action e duas animações longa metragem no período de doze meses. A ideia é lançar tanto o solo de Batman quanto filmes relacionados ao universo do herói, como Batgirl, Asa Noturna e As Sereias de Gotham; bem como uma adaptação animada para a aclamada graphic novel O Longo Dia das Bruxas e outra ainda não definida.

Infelizmente, até o momento as informações não passam de rumores. Porém, os boatos surgiram porque em 2019 o personagem completa 80 anos e, como ele é ícone – não apenas da editora – como também do mundo herói, é bem improvável que a Warner Bros./DC deixará a data passar em branco. Caso os rumores se confirmem, esse será um ano memorável para todos os fãs do herói.

O que você acha? Acredita na possibilidade da empresa realizar tal façanha? Afinal, quatro longas em um ano não é tarefa fácil. E o principal, gostaria de ver isso acontecer? Compartilhe conosco sua opinião sobre o caso.

4 crimes terríveis vinculados à feitiços de bruxaria

Matéria anterior

Terceira Guerra Mundial está chegando? Tudo que você precisa saber sobre esse assunto

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications