Rumores apontam para a chegada dos Skrulls em Vingadores 4

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/05/18 às 13h34

O que pode ser superior que Guerra Infinita? Simples, Vingadores 4! Bem, assim todos esperam, claro. E para a situação ficar ainda melhor, dessa vez os fãs não precisarão esperar anos para conferir o desfecho dessa história. O próximo filme tem data de lançamento prevista para o começo de maio de 2019. Um dos pontos interessantes aqui também é que o longa solo da Capitã Marvel será lançado pouco antes, em março. A heroína irá iniciar a quarta fase das produções da Marvel Studios e, como dito, irá desempenhar um papel importante a partir de então. Inclusive em Vingadores 4.

Se as informações de Guerra Infinita foram mantidas tão escondidas quanto Atlântida, o mesmo pode ser esperado de sua continuação. Muito provável que os irmãos Russo tenham enviado a sinopse ao espaço só para ficar mais segura. Sendo assim, resta aos fãs montar o quebra-cabeça com pequenas declarações, rumores e, quem sabe, informações oficiais soltadas até o lançamento de Vingadores 4. Portanto, como não poderia deixar de ser, já temos alguns boatos sobre qual caminho a sequência poderá seguir.

Ao reunir alguns fatos sobre Capitã Marvel e o que foi visto em Guerra Infinita, talvez seja seguro dizer que tais suposições até fazem bastante sentido. Dessa forma, separamos algumas teorias a respeito do futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

1 - Apresentação de novas raças alienígenas

Sabemos que a trama de Capitã Marvel mostrará a origem da heroína que deve seguir, na medida do possível, os moldes dos quadrinhos. Carol Danvers é piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, e ganha seus poderes ao sofrer um acidente quando foi pega no meio de uma guerra entre as raças Kree e Skrull. Sua trama será ambientada na década de 1990, bem antes da Batalha de Nova York. Sendo assim, acredita-se que o filme irá explorar bem essas novas duas raças alienígenas e sua relação tanto com a heroína como com a Terra.

2 - O erro de Nick Fury

Outra coisa que sabemos sobre Capitã Marvel é que alguns personagens estarão de volta. Ronan, O Acusador foi o principal vilão de Guardiões da Galáxia e Lee Pace reprisará o papel do personagem. Ainda no espaço, Djimon Hounsou também fará uma participação com a volta de Korath. Clark Gregg, o Agente Phil Coulson, foi outo nome confirmado no elenco. Assim como, claro, Samuel L. Jackson, que inclusive já tem fotos vazadas com Brie Larson no set de gravações (ainda com ambos os olhos). Tudo indica que ele terá uma participação significativa na história. Supõe-se que ele também se envolverá na guerra entre os Skrulls e Kree. Sendo assim, Nick sabe sobre a capacidade dos Skrulls em se transmutar para a forma de qualquer pessoa.

Então, a teoria sugere que a cena pós-crédito, na verdade, mostra Nick Fury desesperado por acreditar que aquela situação se trata de mais um ataque da raça. Por isso ele envia o pedido de ajuda para Capitã Marvel, pois ela já os enfrentou e derrotou antes.

3 - O recomeço da guerra alienígena

Kree e Skrull são duas raças alienígenas que se odeiam e esse é o principal fato para saber sobre ambos. Assim, em Desafio Infinito, quando Thanos dá aquela estalada de dedos e some com metade das vidas do universo, esses dois grupos culpam um ao outro pelo acontecimento. Por isso, outra teoria sugere que o mesmo pode acontecer no futuro filme dos Vingadores. Como em Guerra Infinita Thanos conseguiu cumprir seu objetivo, pode ser que o conflito entre essas duas raças recomece. O que desencadearia uma história para ser contada após Vingadores 4.

4 - Invasão Secreta é o futuro

Não tem jeito, tudo apresentado até o momento leva a crer que o próximo passo da Marvel Studios para seus Vingadores seja mesmo o arco de Invasão Secreta. A teoria mais forte atualmente sugere que, ao fim de Vingadores 4, os Skrulls estarão em direção à Terra ou já entre nós - nem que seja a cena pós-crédito do filme. Eles serão parte importante de Capitã Marvel e, muito provavelmente, não serão tão relevantes para a sequência de Guerra Infinita. Contudo, os rumores indicam que a raça será essencial para a quarta fase do estúdio.

Graças a Odin, não precisaremos esperar tanto tempo para descobrir se algumas dessas teorias estão certas. Você concorda com elas? Compartilhe com a gente suas ideias sobre como poderá ser o futuro dos heróis depois de Vingadores 4.

Via   CB     IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+