• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Sense8 é oficialmente cancelada pela Netflix

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      01/06/17 às 14h49

Depois de muito se falar sobre um provável cancelamento da amada série Sense8, parece que finalmente existe uma resposta final. De acordo com um site gringo, a Netflix acabou cancelando a série por diversos motivos.

Apesar da notícia ainda não estar nos grandes tabloides, o ator Brian Smith mostrou em seu Twitter a matéria que mostra o cancelamento da série e pediu desculpas a todos os fãs. O cancelamento já era esperado por todos, já que a série não estava indo bem de audiência em todo o mundo e estava  bastante cara.

Confira o tweet do ator:

Depois de 23 episodios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 chegou a um fim", disse o anuncio da Netflix. "Foi tudo que nós e os fãs sonharam: forte, emocional, impressionante e inesquecível.

Sense8 é a mais nova "vítima" dos anúncios de cancelamento da Netflix. Antes dela veio The Get Down, Marco Polo e Bloodline. O maior problema é que a série Sense8 terminou com muitas dúvidas e, caso não seja feito um episódio para explicar tudo, os fãs vão morrer sem saber o que aconteceu com Wolfgang e ver os 8 juntos em ação.

Quanto aos motivos pela qual a série foi cancelada, o CEO da NetFlix, alega que os custos são extremamente altos, porque a série é gravada em vários países diferentes, além disso o sucesso não foi mundial, tendo feito mais sucesso no Brasil do que em qualquer outro país. Veja o que você pode fazer para conseguir ter uma nova temporada de Sense8.

[Atualização]

A página oficial acabou de postar um vídeo se despedindo dos fãs.

Próxima Matéria
Via   TV Show Patrol  
Imagens Portal 42
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+