Fatos NerdSéries e Sagas

Sense8 é oficialmente cancelada pela Netflix

0

Depois de muito se falar sobre um provável cancelamento da amada série Sense8, parece que finalmente existe uma resposta final. De acordo com um site gringo, a Netflix acabou cancelando a série por diversos motivos.

Apesar da notícia ainda não estar nos grandes tabloides, o ator Brian Smith mostrou em seu Twitter a matéria que mostra o cancelamento da série e pediu desculpas a todos os fãs. O cancelamento já era esperado por todos, já que a série não estava indo bem de audiência em todo o mundo e estava  bastante cara.

Confira o tweet do ator:

Depois de 23 episodios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 chegou a um fim”, disse o anuncio da Netflix. “Foi tudo que nós e os fãs sonharam: forte, emocional, impressionante e inesquecível.

Sense8 é a mais nova “vítima” dos anúncios de cancelamento da Netflix. Antes dela veio The Get Down, Marco Polo e Bloodline. O maior problema é que a série Sense8 terminou com muitas dúvidas e, caso não seja feito um episódio para explicar tudo, os fãs vão morrer sem saber o que aconteceu com Wolfgang e ver os 8 juntos em ação.

Quanto aos motivos pela qual a série foi cancelada, o CEO da NetFlix, alega que os custos são extremamente altos, porque a série é gravada em vários países diferentes, além disso o sucesso não foi mundial, tendo feito mais sucesso no Brasil do que em qualquer outro país. Veja o que você pode fazer para conseguir ter uma nova temporada de Sense8.

[Atualização]

A página oficial acabou de postar um vídeo se despedindo dos fãs.

Veja como seria o final de Glee com Cory Monteith

Matéria anterior

11 mudanças simples que podem revolucionar a vida moderna

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications