Fatos Nerd

7 melhores (e mais úteis) cachorros dos animes

0

Não importa o quão forte ou independente você seja, uma hora você irá precisar da ajuda de alguém. Nos animes não é diferente (a menos que você seja o Saitama). Apesar de, na maioria das vezes, essas ajudas vierem de personagens secundários, sem elas os protagonistas nunca alcançariam seus objetivos.

E quando essa ajudinha vem de um animal? Já presenciamos diversas criaturas ajudando os protagonistas em diferentes ocasiões. Em alguns animes eles até roubam a cena, ou são os protagonistas. Foi pensando nisso que resolvemos trazer os 7 melhores (e mais úteis) cachorros dos animes. Se liga aí:

7- Guts – Kill la Kill

Se você acha que Goku é o personagem que mais come nos animes, você ainda não conhece o Guts de Kill la Kill. Apesar de muita gente achar que o pug encapuzado sirva somente para comer, saiba que ele também gera várias cenas de humor bobas em um anime que pode ser bem intenso (e isso é muito importante). Os amantes de cães irão adorar o personagem.

6- Kazuhito – Dog & Scissors

Kazuhito nem sempre foi um cachorro; antes de reencarnar na pele do canídeo, ele era um estudante do terceiro ano que adorava livros. Quando renasceu, sua forma mudou e ele se transformou em um cachorro bassê. O que Kazuhito não esperava é que ele fosse morar no apartamento de sua autora favorita e que pudesse passar o resto de sua vida como cachorro lendo seus livros. Ele pode não ser o cachorro mais fofo dessa lista, mas com certeza é um dos mais inteligentes.

5- Tetsuya II – Kuroko no Basket

Se um Tetsuya já era bom, dois é melhor ainda, mesmo que ele seja um cachorro. Essa dupla é provavelmente a que mais se assemelha na lista. Ambos possuem olhos azuis, mas não é só isso. A cor dos pelos de Tatsuya II é, também, bem semelhante ao uniforme de Tatsuya da Seirin, com exceção do vermelho na listra. Ele pode não ser bom de basquete como seu dono, mas é um dos cachorros mais divertidos dessa lista.

4- Ruth – The Ancient Magus Bride

Muitas pessoas não acreditam em anjo da guarda. Eles podem não existir, mas o Ruth de The Ancient Magus Bride faz um papel bem semelhante. O cachorro é, na verdade, um familiar que protege a protagonista, Chise, contra qualquer mal. Um dos cachorros mais poderosos e intimidadores dessa lista.

3- Ein – Cowboy Bebop

Ein pode não fazer muita coisa na história de Cowboy Bebop, mas ele, sem sombra de dúvidas, ajuda a equipe a resolver alguns problemas. Lembra quando os protagonistas quase foram aniquilados por um fungo alienígena na geladeira? Assim como Kazuhito, Ein é um cachorro muito inteligente e esperto. A frase “o cachorro é o melhor amigo do homem” nunca foi tão bem representada como agora.

2- Akamaru – Naruto

Um dos motivos pelo sucesso de Naruto são seus personagens. Apesar de muitos ninjas usarem invocações para ajudá-los, Kiba não precisa gastar chakra com este propósito, já que Akamaru é seu companheiro inseparável. A invocação de Kakashi, Pakkun também poderia entrar na lista, mas o Akamaru de Kiba merece mais destaque. Não apenas por ajudar Kiba em suas lutas, mas principalmente por estar do seu lado a todo momento. Esse sim é o melhor amigo do homem, principalmente para Kiba.

1- Sadaharu – Gintama

Em algum momento da sua vida você já deve ter perguntado: “que cachorro bonitinho, ele morde?” Assim como você, Sadaharu surpreende todos os telespectadores que assistem Gintama. Não se deixe enganar por seu rosto bonito. Ele é um cachorro gigante, forte e, na maioria das vezes, obediente. Sadaharu já provou seu valor diversas vezes, salvando seus parceiros de muitas enrascadas. Apesar de suas intenções serem boas, Sadaharu não sabe que suas mordidas de brincadeira causam grandes estragos nos personagens (não é mesmo, Gintoki?).

Quais outros cachorros poderiam entrar nessa lista? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Artista cria pôsteres para o filme Vingadores vs. X-Men

Matéria anterior

7 fatos nojentos sobre a humanidade que você não vai querer saber

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos