Somente pessoas geniais conseguirão notar algo errado nessas 7 imagens

POR Ana Luiza Andrade    EM Entretenimento      16/08/17 às 13h58

Todo ser humano é dotado de inteligência própria. É a grande diferença entre nós e os seres "irracionais", nós conseguimos não somente desenvolver pensamentos, teorias e soluções, como aperfeiçoá-los de acordo com nossas necessidades e desejos. Cada um possui uma inteligência própria e específica. Há aqueles que desenvolvem mais uma inteligência do que a outra. Alguns podem ser fantásticos com números por exemplo, mas podem ter dificuldades com as palavras e vice-versa.

Os gênios, por outro lado, são pessoas "especiais". Não porque são bons em tudo. Mas porque seus intelectos são mais abrangentes. Eles podem desenvolver vários tipos de inteligências, em campos bastante diversificados.

Outro ponto notável entre os gênios está nos detalhes. Eles conseguem ver coisas que ninguém mais consegue ver. Porque seus cérebros trabalham de uma diferente do senso comum.

Mas e você? Se considera um gênio? Essas imagens podem dizer se você consegue ver detalhes que a maioria não vê. Confira:

(Não leia o texto abaixo da imagem até encontrar o erro. Se você não o encontrar, a resposta estará logo abaixo.)

1 - Contemplação

Está difícil de encontrar? Perdeu a paciência? Tudo bem.

O erro está no fato de que na primeira imagem falta a lua, e na segunda ela está lá.

2 - Romanos

Não conseguiu enxergar nenhuma diferença? Calma. É um detalhe sutil.

A diferença não está no homem, mas no fundo da imagem. Na primeira há uma estaca vertical que percorre toda a imagem, mas na segunda, ela desapareceu.

3 - Expresso

Você ficou perdido com tantos detalhes nas duas fotos? Nós temos a solução.

O erro está bem escondido. Trata-se do número do vagão. Eles são completamente diferentes um do outro.

4 - Big Ben

A cidade de Londres é mesmo encantadora. Os ônibus são espaçosos e tem dois andares. Há um ciclista e um carro entre os dois ônibus. Mas onde foi parar o erro?

Você deve ter se distraído com a paisagem. É um simples detalhe: olhe para os dois relógios e perceberá que eles marcam horários diferentes.

5 - O encantador de serpentes

Como eles tem coragem de ficar tão próximos a esses animais peçonhentos? Uma distração e a mordida pode ser fatal. Mas onde está o erro?

Está no fato de que na primeira imagem o encantador segura uma vareta próximo ao instrumento, que o "protege" afastando a cobra. Na segunda, não há nada que possa protegê-lo.

6 - Abasteça seu automóvel

Essa imagem é realmente confusa e pode nos deixar perdidos até encontrar o erro. A profusão de cores e informações nas placas podem atordoar a visão.

Mas a resposta está justamente no meio dessa confusão. Em uma das placas lê-se "gas" e na outra imagem a palavra muda para "gss".

7 - Uma senhora simpática

Não coloque a culpa nessa senhora simpática. É que a cena contem muitos detalhes e podem confundir a nossa visão.

O sorriso dela chama mais atenção. Mas o erro está escondido em seu pulso. Na primeira foto ela possui um relógio e na segunda, ele sumiu.

Obs: para quem deseja saber inclusive o erro da imagem de capa, do quadro "Mona Lisa", o erro está no dedo da musa. Na original ela não possui anel, e na segunda o pequeno detalhe foi inserido.

Conseguiu descobrir todos os erros? Ótimo. Talvez não sejamos gênios apenas por encontrar todos esses detalhes. Mas isso prova que você não desiste até encontrar uma solução, e é capaz de desenvolver sua inteligência à procura de respostas.

Além disso, você provou ser uma pessoa detalhista, que consegue ver o que a maioria não consegue. Não é todo mundo que consegue se divertir testando a sua própria inteligência.

Então não esqueça de deixar o seu comentário e aproveite para testar também os seus amigos compartilhando a matéria. Nem que seja só por diversão.

Ana Luiza Andrade
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+