Stan Lee sugere crossover da Marvel com Harry Potter para J. K. Rowling

POR Gabi Noronha    EM Notícias      29/05/18 às 18h53

Há poucos dias, Stan Lee não resistiu e se juntou a milhões de pessoas no Twitter. Na medida do possível, o artista é ativo em suas redes sociais, tendo até mesmo conta no Instagram. O microblog ainda é novidade, mas ele tem se saído muito bem. Com o bom-humor de sempre, Lee já até mesmo brincou com a situação. Em um tweet comentou: "Nossa, aos 95 anos eu sou a pessoa mais velha no Twitter? Este é um novo recorde mundial?". Não apenas isso, como o autor também interage com outros artistas.

Recentemente, ele usou a rede social para falar sobre Tom Holland. De acordo com ele, o ator é tudo o que imagina para seu personagem. Stan Lee disse que Holland possui os atributos certos para o herói, peso, altura e idade. Ele comentou que o personagem não foi desenvolvido para ser muito musculoso. Entre essas revelações e brincadeiras, há alguns dias Lee também fez uma proposta quase irrecusável a ninguém menos que J. K. Rowling. Em outro de seus divertidos tweets, o artista sugeriu um crossover entre o mundo mágico de Harry Potter e o universo de super-heróis que ele ajudou a criar.

Crossover entre magos

Na mensagem ele diz: "Ei J.K. Rowling, se você quiser que eu mande o Doutor Estranho e os X-Men para serem professores em Hogwarts, me avise. Eu acho que eles também poderiam ajudar na luta contra Voldemort". A sugestão levou os fãs dos dois lados a loucura. As pessoas logo sugeriram a disciplina perfeita para o Dr. Stephen Strange ocupar: ele seria o novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Quem sabe com ele a maldição do cargo não chega ao fim?!

Por enquanto, a autora ainda não compartilhou uma resposta. Apesar disso, se no cinema esse encontro é muito improvável, o mesmo não pode ser dito dos quadrinhos. Em um futuro próximo podemos ver Harry e Doutor Estranho trocando algumas ideias! Será?

Via   Twitter     BBCA  
Imagens CB Twitter
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+