8 empresas que "estragam" completamente seus funcionários

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      29/05/18 às 19h15

Já fizemos matérias com os 10 empregos que pagam muito bem a quem odeia trabalhar com outras pessoas e os 9 melhores empregos do mundo. Mas hoje resolvemos trazer essa matéria com algumas empresas que 'estragam' os seus funcionários, se tratamento de uma matéria irônica, é claro. Já pensou em trabalhar em grandes empresas como Google, Facebook ou Pinterest?

A gente trouxe um pouquinho do que algumas empresas que oferecem benefícios únicos para seus funcionários e temos certeza que vocês sonharão com um emprego em cada empresa citada. Então, confiram agora a nossa matéria com as 8 empresas que 'estragam' completamente seus funcionários:

1 - Google

O Google é o primeiro da nossa lista pelo fato da empresa sediada em Mountain View, na Califórnia, tratar muito bem seus funcionários. Além de comida de graça, o lugar tem massagens, parede para escalada e até ioga. Ah, caso um funcionário venha a falecer, a empresa paga ao conjugue ou parceiro do funcionário 50% da sua renda por 10 anos.

2 - Starbucks

A Starbucks trata seus funcionários impecavelmente. Nos EUA, além de oferecer um seguro de saúde, eles também fazem um reembolso para os baristas que fizerem um bacharelado online no Arizona State University. Os funcionários corporativos da empresa tem acesso a serviços de creches e a uma academia no local. Quem não gostaria de trabalhar em uma cafeteria dessas?

3 - Disney

A Walt Disney Company dá entrada gratuita para qualquer parque da Disney para todos os funcionários. Esse era o mínimo, certo? O legal é que os familiares e amigos dos funcionários, não sabemos quantos, também ganham essa entrada gratuita. Caso o número ultrapasse o limite, eles oferecem descontos em hotéis e produtos da Disney.

4 - Facebook

Qualquer funcionário do Facebook que esteja pensando em ter filhos está com sorte: a empresa oferece quatro meses de licença parental remunerada, reembolso de custos de assistência infantil e ainda dão 4 mil dólares de presente para todas as necessidades de seus novos pais. Eles também tem três refeições diárias. O emprego dos sonhos?

5 - Johnson & Johnson

Você pode deixar de fazer as coisas mais chatas caso trabalhe na Johnson & Johnson. Lá os funcionários tem um concierge particular (tipo um assistente) que faz as coisas que você odeia fazer, como fazer compras, pagar contas e coisas do tipo.

6 - Jack Daniel's

Os funcionários da empresa podem desfrutar de uma garrafa de uísque todos os meses. Agora a gente faz a seguinte pergunta para vocês: será que os funcionários ficam bêbados o tempo inteiro enquanto trabalham?

7 - Netflix

A Netflix não mede a produtividade dos seus empregados em quantas horas eles trabalham, mas sim de tudo o que você faz, independentemente de quantas horas você trabalhou. Eles não exigem nem um horário regular de trabalho, você pode fazer o seu próprio horário.

8 - Pinterest

Em parceria com a Apple, o Pinterest oferece aos funcionários qualquer produto da Apple que desejam para deixar o trabalho mais produtivo. Uma regra do trabalho diz: "Tudo o que você precisa para ser produtivo é o que você deve usar".

E aí, em qual deses lugares você ficou com vontade de trabalhar? Comenta aqui embaixo pra gente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+