• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que você não sabia sobre Terry Crews de Todo Mundo Odeia o Chris

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      30/05/18 às 13h00

Você conhece Terry Crews? Não? E o pai do Chris? Artista, jogador de futebol, Terry Crews possui uma força e carisma incomparáveis. Ele teve uma criação rigorosa, onde foi criado principalmente por sua mãe. Possuindo algumas habilidades hilárias, junto de seu físico, isso o destacou em uma ampla gama de funções.

O fato é que ele está sempre na mídia e certamente é a inspiração de muitas pessoas por aí. Mas será que você conhece tudo sobre ele? Foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que você não sabia sobre Terry Crews de Todo Mundo Odeia o Chris. Confira:

1 - Flautista

Terry Crews exibiu toda sua habilidade musical em um episódio de The Late Late Show com James Cordon. Na entrevista ele explica que quando tinha apenas oito anos, sua tia-avó perguntou a ele e seu irmão que instrumentos eles gostariam de tocar. Seu irmão escolheu um violão. Meio desinteressado na conversa Crews falou que queria uma flauta. Então o Natal chegou. E ela deu uma flauta para ele. A partir daí, sua mãe o fez tocar o instrumento durante toda a adolescência.

2 - Avô

Quantos anos você acha que Terry Crews possui? Ele se encontra em tão boa forma que é até difícil saber. Ele teria nascido em 30 de julho de 1968. Ele é casado com Rebecca King, desde 1990. Juntos eles possuem cinco filhos, e os mais velhos recentemente fizeram de Crews um avô.

3 - Ele não é realmente careca

Terry Crews passa navalha na cabeça todos os dias. Ele acredita que é melhor ter uma aparência consistente com os personagens e que as pessoas já estão acostumadas ao vê-lo atuar.

4 - Artista talentoso

Hoje em dia ele é um ator reconhecido e até bem visto como um jogador de futebol profissional. Mas foram seus talentos artísticos que foram reconhecidos pela primeira vez, que abriram as portas para o ensino superior. Depois de obter seu diploma de ensino médio em Flint, Michigan, Crews recebeu uma bolsa de estudos patrocinada pela Chrysler para o Interlochen Center for the Arts. Isso foi seguido por uma bolsa de estudos em Excelência de Arte e uma bolsa de estudos esportiva para o futebol na Western Michigan University em Kalamazoo, Michigan.

5 - Homem de fé

Crews foi criado por uma mãe bastante religiosa. " Nós crescemos cristãos, mas estávamos realmente na extrema direita", diz Crews. "Nós não tínhamos permissão para ouvir música. Nós não fomos autorizados a ir a bailes. Nós não fomos autorizados a ir ao cinema. Nós estávamos muito na igreja. Eu tenho que dizer que provavelmente em uma semana de sete dias, nós estivemos na igreja quatro daqueles sete dias, e então fomos duas vezes no domingo. "

6 - Battlegrounds do PlayerUnknown

O que muitos não sabem é que Terry Crews joga Battlegrounds do PlayerUnknown. Um fenômeno, o gênero "battle royale" tem dominado as plataformas de streaming. E o artista não conseguiu escapar do vício.

7 - Sua carreira no futebol começou com o Los Angeles Rams

Terry Crews

A carreira de Terry Crews começou na 11° rodada do draft de 1991. E o time que viu o potencial dele foi o Los Angeles Rams. Além do Los Angeles Rams, Crews jogaram pelo San Diego Chargers, pelo Washington Redskins e pelo Philadelphia Eagles. Ele também colocou em uma temporada com o Rhein Fire (Alemanha) na Liga Mundial de Futebol Americano.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Thethings  
Imagens Comboinfitino
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+