Séries e Sagas

Stranger Things – Criador explica como será a #JustiçaPelaBarb

0

Stranger Things acabou com muitas perguntas a serem respondidas. Para onde a Eleven foi? O que está acontecendo com o Will? E, o que os fãs vêm pedindo muito: quando haverá justiça pela Barb? Barb era a melhor amiga inteligente da Nancy que foi morta pelo Demogorgon, e foi esquecida depois de sua morte. Os outros personagens estavam preocupados em encontrar o Will, mas não houve quase nenhuma menção sobre o desaparecimento da Barb, fazendo com que os fãs exigissem #JustiçaPelaBarb.

E a justiça foi prometida! No evento da Comic Con que aconteceu nesse último final de semana, os criadores da série – os irmãos Duffer – foram questionados como iriam cumprir com a promessa de fazer justiça pela Barb, e eles responderam: “Bem, especificamente vou dizer que isso envolve a Nancy e ela é uma espécie de catalisador disso. Foi um final amargo e amolecido no ano passado. Will foi encontrado, mas ninguém saiu ileso do ano passado. Houveram esses pós-efeitos psicológicos e a Nancy foi uma das (pessoas) que foram atingidas fortemente por isso, então começaremos com ela e como ela tem lidado com isso.”, explicaram os Duffers.

A atriz que interpreta a Barb, Shannon Purser, fez uma aparição surpresa no painel da Comic Con, e disse o que a #JustiçaPelaBarb significa para ela: “Eu apenas sinto que ela merece pelo menos um funeral. Eu acho que isso não é muito a se pedir para alguém reconhecer que ela se foi“. A história da Barb com certeza merece um desfecho, afinal a atriz está concorrendo ao Emmy como Melhor Atriz Convidada em Série de Drama pela atuação na série.

Netflix anuncia nova série de fantasia do criador de Simpsons

Matéria anterior

5 filmes confusos que na verdade são muito simples de entender

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications