Fatos NerdNotícias

Super Gêmeos vão ganhar filme no HBO Max

0

Super Gêmeos: Ativar! A dupla Zan e Jayna vão ganhar um filme no HBO Max, com roteiro de Adão Negro. Os gêmeos apareceram pela primeira vez em “Super Amigos”, famosa animação da Hanna-Barbera dos anos 70. A produção ainda não tem data de lançamento.

Sobre o filme, o que sabemos é que Adam Sztykiel vai dirigir e escrever o roteiro. Ele é responsável pelo roteiro do vindouro filme de Adão Negro. Além disso, também temos Marty Bowen e Wyck Godfrey, responsáveis pela produção do longa. O filme fará parte do Universo Extendido da DC.

Ainda não sabemos do que se trata a história da obra audiovisual, mas foi confirmado que será um filme original do HBO Max. Outros filmes no streaming são Batgirl (que está atualmente em produção) e Besouro Azul.

Embora esse seja o primeiro filme live-action dos Super Gêmeos, essa não será a primeira aparição deles. Os gêmeos já apareceram em um episódio de Smallville durante a temporada final da série, e também tiveram uma espécie de participação especial em The Flash, da CW.

Zan e Jayna, os Super Gêmeos, têm, na animação e nos quadrinhos, poderes metamórficos limitados. Jayna pode assumir a forma de qualquer animal, enquanto Zan pode se transformar em várias formas de água, nos seus estados líquido, sólido e gasoso.

Contudo, os dois já foram por muito tempo vistos com maus olhos pelos fãs da DC, que os consideram uma adição boba para a Liga da Justiça, juntamente com o ajudante espacial deles, um macaco azul chamado Gleek.

Assim, os dois alienígenas atualmente servem como estagiários no Salão da Justiça, aparecendo com frequência nos quadrinhos da Liga da Justiça. Recentemente, eles estrelaram sua própria série limitada. Criada por Mark Russell e Stephen Byrne, a HQ foi aclamada pela crítica especializada.

Super-Gêmes: Ativar!

O desenho dos Super Amigos funcionava como uma versão infantil da Liga da Justiça. Eles ficavam dentro da Sala de Justiça, uma fortaleza localizada centralmente na cidade de Metropolis. Então, os heróis monitoravam rotineiramente as catástrofes globais com a ajuda de um sistema de alerta automatizado e enfrentavam diversos vilões do Universo DC.

Os Super Gêmeos Zan e Jayna foram introduzidos nesse desenho, depois foram para as HQs dos Super Amigos e gradualmente foram sendo introduzidos no Universo DC principal.

Apesar disso, os personagens eram conhecidos pelo famoso bordão: “Super Gêmeos, ativar!”, que eles falavam sempre que iam usar seus poderes. Em seguida, falavam os nomes dos animais e a forma de água que cada uma iria se transformar. Eles apareceram também em um episódio de Liga da Justiça Sem Limites.

Fonte: THR, DC.

 

 

 

 

 

Como bloquear ligações de telemarketing?

Matéria anterior

Paramount: Um Lugar Silencioso, Halo e Sonic ganham novidades

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos