Fatos NerdNotícias

Supergirl ganha novo uniforme para a quinta temporada

0

No decorrer do Arrowverse, vimos Oliver Queen mudar seu uniforme algumas vezes, não seria diferente com outros personagens. Por isso que, quando Supergirl retornar, a protagonista contará com algumas mudanças. A quarta temporada serviu como um reflexo do mundo real ao apresentar Kara Danvers e seus companheiros lidando com reações xenofóbicas. Ter Lex Luthor como oponente e principal ameaça também não foi muito reconfortante. De qualquer forma, a Garota de Aço conseguiu salvar o dia e mudar as coisas em National City. Aparentemente, essa nova alteração se estendeu ao guarda-roupa da heroína. Recentemente, a estrela da série, Melissa Benoist, compartilhou uma foto mostrando o novo visual da Supergirl. E pela primeira vez, vemos o alter ego de Danvers sem sua tradicional saia.

O post no Instagram revelou a personagem em seu novo traje. O uniforme para a quinta temporada está mais semelhante aos modelos do Arqueiro e do Flash. O traje mantém a capa que, embora não seja recomendada por Edna Moda, continua sendo icônica. As cores permanecem equilibradas entre azul e vermelho e a saia deu lugar à calças e a um cinto dourado mais estilizado. De acordo com Benoist, essa é uma alteração que ela vem solicitando desde a primeira temporada. “Toda vez que eu encontro algum roteirista do programa e está frio em Vancouver eu fico tipo, ‘Pessoal, por favor, eu não posso usar calças?'”, compartilhou a atriz com à Entertainment Weekly. Além disso, ela reafirmou amar o antigo traje de Kara, mas admite que ele não funcionava. Realmente, todo mundo deve saber que não é confortável lutar vestindo saia.

O que o novo traje representa para a Supergirl?

 

Os criadores da série, Jessica Queller e Robert Rovner, explicaram que isso já vinha sendo discutido há um tempo, mas eles precisavam passar pelo processo de projetar um novo visual para a heroína. Para Benoist, o novo traje vai além da comodidade, é uma forma de mostrar a evolução de Kara. “Parte do meu objetivo nessa série, independente de quando o programa acabe, é apresentar um arco claro para essa personagem. De como ela evoluiu como mulher e encontrou sua feminilidade e maturidade, assim como uma auto descoberta”, concluiu a intérprete.

Lex Luthor chega em sua forma final às custas da vida de um herói

Matéria anterior

Síndrome de Jerusalém: os turistas portadores do curioso transtorno no qual acreditam que são profetas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.