Fatos Nerd

Teoria aponta que outro personagem poderá usar o poder de um Deus da Destruição em Dragon Ball Super

0

A saga Dragon Ball Super introduziu uma série de transformações novas no universo do anime. Só durante o Torneio do Poder, mais 3 foram introduzidas. Uma delas foi a forma Instinto Superior, atingida durante a batalha de Goku contra Jiren, do Universo 11. Só assim o herói conseguiu lutar de igual para igual contra o seu oponente, sendo que ele sequer conseguiu controlar o poder total dela, que é gigantesco.

Outra transforação muito esperada foi a de Toppo, quando o mesmo conseguiu atingir o nível de um Deus da Destruição, após quase ser eliminado do Torneio do Poder por Freeza e Androide 17. A forma é tão forte que ele conseguiu derrotar Freeza com muita facilidade, e o segundo teve que se esconder para não ser eliminado. Além de Toppo, há outro personagem que pode atingir a forma.

Quem mais poderá se transforma num Deus da Destruição?

Como um Deus da Destruição, Toppo é capaz de usar o Hakai, uma habilidade quase indestrutível que pode eliminar qualquer coisa em sua frente. Há outro personagem no anime que pode ser capaz de dominar o poder, mesmo que ele não seja um Deus da Destruição. Sabe quem é ele? Sim, nosso herói Goku.

Tal fato foi revelado no mangá, quando o Guerreiro Z conseguiu usar a habilidade durante a sua batalha contra Zamasu. A técnica exigiu muita concentração do herói, que só conseguiu desenvolve-la quando transformado em Super Saiyajin Deus. Espera-se que a forma também apareça no anime nos próximos episódios, fique ligado na Fatos Nerd para mais informações.

A saga Dragon Ball retornou após 18 anos de hiato, desde a saga GT. O anime voltou em 2015 e até então tem feito tanto sucesso quanto antigamente. A saga atual já vai acabar em marco, como já informamos aqui. No Brasil, o anime é exibido pela Cartoon Network.

My Hero Academia – Visual dos novos personagens finalmente é revelado

Artigo anterior

12 imagens que mostram o lado hilariante de fazer dieta

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido