• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Teoria diz que Galactus é o easter egg final de Guardiões da Galáxia

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      16/07/18 às 15h13

Galactus é sem dúvida uma das figuras mais interessantes da Marvel Comics. Apesar de não fazer parte da galeria de personagens sob a tutela do Marvel Estúdios (por enquanto), uma teoria pode ter identificado sua existência no MCU através dos Guardiões da Galáxia. Mas vamos com calma, um passo de cada vez. Galactus é um dos principais vilões do universo Marvel, antagonista nas aventuras do Surfista Prateado e do Quarteto Fantástico. Ele está no panteão de seres cósmicos da editora. O vilão gigantesco, literalmente, se alimenta de planetas. Porém o personagem ainda não pode integrar o MCU, uma vez que faz parte dos nomes sob os cuidados da FOX. Ainda assim, uma nova teoria aponta um easter egg que indica sua existência dentro deste universo.

A teoria surgiu em um canal do youtube americano, ainda pouco conhecido, chamado Second Son.  Essa teoria ganhou holofotes apenas agora. Porém esse possível easter egg estava presente no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia (2014).

O Easter Egg

No primeiro longa dos Guardiões da Galáxia, o Colecionador apresenta ao grupo a origem das jóias do infinito. Enquanto vai lhes contando a história, imagens são projetadas para ilustrar a saga descrita pelo personagem. Em uma das telas aparece a pedra do poder queimando em brasas um planeta inteiro, em sua cor roxa. Até que um rosto humanoide aparece em meio a brasa roxa, gritando de agonia. Poderia ser uma pessoa qualquer daquele planeta, porém, o youtuber conseguiu perceber um detalhe. Ele identificou que o rosto naquela circunstância e as cores fazem uma alusão direta a um mesmo quadrinho onde se conta o nascimento de Galactus. Inclusive o rosto é igual ao do HQ. Além disso, nesta mesma cena, o Colecionador mostra a imagem de um Celestial empunhando um bastão. Este bastão trm o mesmo formato do capacete de Galactus.

É bom lembrar que a votação para saber se os acionistas da FOX aceitaram o valor oferecido pela Disney ao estúdio irá acontecer no próximo dia 27. Se o resultado for positivo, personagens como todos os X-Men, Quarteto Fantástico e o próprio Galactus voltam para as mãos da Marvel Estúdios. Isso torna possível ver Galactus como um novo vilão dos Vingadores futuramente.

 

 

Próxima Matéria
Via   SR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+