Fatos NerdNotícias

The Walking Dead ainda está longe de acabar

0

Desde a sexta temporada, a audiência de The Walking Dead está em queda livre. Os conflitos apresentados em cada temporada se mostraram mais perdidos que os zumbis da história. Para completar, boa parte do elenco original começou a dar adeus ao programa. Após a saída de Steven Yeun (Glenn) ainda tivemos a despedida de Chandler Riggs (Carl). Em breve, a lista terá o acréscimo de Lauren Cohan (Meggie) e de ninguém menos que Andrew Lincoln (Rick Grimes), protagonista desde o primeiro ano. Nos bastidores, apenas para manter a tradição, o programa acaba de trocar de showrunner.

Com o atual cenário, portanto, as pessoas começaram a se perguntar por quanto tempo mais The Walking Dead aguentaria. A resposta veio essa semana, durante a conferência do banco Goldman Sachs. De acordo com o Josh Sapan, presidente da AMC, o futuro da série é promissor. “The Walking Dead é um universo e nós temos plano de administrá-lo pelos próximos dez anos, ou mais. É um plano cuidadoso, que respeita os fãs desse mundo”, revelou.

Isso mesmo, a AMC tem planos para mais dez anos (ou mais) de The Walking Dead. A intenção da emissora é fazer a série de zumbis mais longa da história da televisão. Uma pena ela esquecer a qualidade pelo caminho, mas ei, o importante é sempre seguir em frente, não?!

A nona temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos dia 7 de outubro.

Estrada para a perdição

The Walking Dead Season 1 Gallery 1200x707 1024x603, Fatos Desconhecidos

Mesmo com a baixa audiência, a série conserva uma base fiel de fãs, conquistados ao longo dos seus anos de glória. A história nasceu nos quadrinhos e foi adaptada para a televisão em 2010. Na época, os zumbis não estavam tão em alta como hoje. A série começou bem tímida, com apenas seis episódios em sua primeira temporada. Com o enorme sucesso inesperado, seu próximo ano teve o dobro de episódios e não parou desde então.

Por que seu nariz sangra?

Matéria anterior

Tudo sobre os ciclopes, os monstros gigantes da mitologia grega

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos