Fatos Nerd

Thor 3: Ragnarok – Diretor compara filme com Capitão América: Guerra Civil

0

Depois de 2 filmes solos de Thor que não foram muito bem recebidos pelo público, não deveríamos estar esperando muito do terceiro filme do Deus do Trovão, mas ao que tudo indica, esse filme pode ser o melhor dos três e quem sabe pode ser até melhor que muitos filmes adorados pelos fãs e da Marvel.

Além de termos Hulk, Loki e Doutor Estranho no filme para aumentar as nossas expectativas, recentemente o diretor do filme, Taika Waititi, fez uma comparação bem interessante com o terceiro filme de Thor e Capitão América: Guerra Civil (2016), que para muitos é melhor filme de 2016.

Ele disse que um fator que fez o filme de Capitão América ser o que ele é, são seus problemas humanos, como a amizade que Steve tem por Buck. De acordo com ele, esse tipo de problema também estarão no filme.

Além disso, o diretor mostra que teve um pouco de dificuldade na hora de trabalhar com personagens diferentes como Hulk, Doutor Estranho e Loki. Taika também vai fazer uma aparição como ator e quer fazer isso ainda mais com o tempo.

Thor 3: Ragnarok estreia em 2 de novembro de 2017.

É assim que funcionam as máquinas de vendas automáticas

Matéria anterior

Esse homem dedica a vida para adotar animais que ninguém quer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar