• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 piores séries da Netflix (até agora)

POR Bruno Destéfano    EM Entretenimento      25/07/19 às 18h11

Como o catálogo de séries originais da Netflix continua a se expandir em ritmo acelerado, vale a pena fazer um balanço de tudo o que o serviço oferece atualmente (ou já ofereceu). Seriados como "Stranger Things" e "Orange is the New Black" atingiram o auge tanto com os críticos quanto com o público. No entanto, a regra não se aplica para todas as produções. O serviço de streaming também já teve a sua parcela de "fracassos" em críticas, incluindo a série "Punho de Ferro" da Marvel. Para descobrir quais são as piores séries da Netflix até o momento, recorremos ao Rotten Tomatoes.

Não temos dúvidas: Netflix é um dos instrumentos mais populares de entretenimento. O serviço de streaming revolucionou o modo como consumimos filmes, séries e documentários. Existem diversas produções da plataforma que conquistaram prêmios. Entretanto, algumas séries não decolaram como o esperado. Vamos à lista?

1- Punho de Ferro (2017)

A série é uma das produções mais fracas entre a colaboração da Netflix e a Marvel. Quando você já se acostumou com Daredevil, Luke Cage e Jessica Jones, fica difícil não criar expectativas altas.

Em comparação, a primeira temporada de Punho de Ferro estava longe de ser aclamada pela crítica. Ela conseguiu pontuar apenas 37/100 no Metacritic. Sua segunda temporada se saiu um pouco melhor, mas pode ter sido tarde demais.

2- Disjointed (2017)

Disjointed não conseguiu impressionar os críticos quando fez sua estreia, mesmo com Kathy Bates no papel principal. Chuck Lorre e David Javerbaum são os homens por trás desta ambiciosa série, que esperava acender uma faísca naqueles que a assistiam no seu próprio ritmo.

No entanto, um uso arrogante de comédia pastelão não caiu muito bem. A Netflix nem esperou uma segunda temporada e já tratou de cancelar a produção. Essa é uma das piores séries da Netflix.

3- Between (2015)

A premissa é mais do que interessante, mas o percurso não parece ter agradado a crítica. Between é uma série canadense de televisão exibida pelo canal City e produzida em associação com a Netflix. Jennette McCurdy vive Wiley Day, uma adolescente grávida que é filha de um pastor local.

Ela mora em uma pequena cidade chamada Pretty Lake, que está enfrentando uma misteriosa doença que leva a óbito qualquer pessoa acima dos 22 anos. O futuro da série é completamente incerto, já que a Netflix ainda não anunciou se produzirão mais uma temporada.

4- Friends from College

Friends From College é mais uma comédia que não conseguiu alavancar seus trocadilhos. E isso foi frustrante para os críticos, já que o elenco incluía nomes como Cobie Smulders, Annie Parisse, Keegan-Michael Key, Nat Faxon, Fred Savage e Jae Suh Park. A produção foi cancelada depois de apenas duas temporadas. Essa é uma das piores séries da Netflix.

5- Marco Polo (2014)

Criado por John Fusco e Dave Erickson, Marco Polo foi um dos shows mais ambiciosos da Netflix. Enquanto Lorenzo Richelmy fez uma ótima atuação como Marco ao lado de Benedict Wong como Kublai Khan, nunca houve momentos verdadeiramente emocionantes na série.

Combinando isso com uma falta real de desenvolvimento dos personagens, nada acabou decolando. Em 2016, a Netflix não prolongar o seriado para mais temporadas.

6- Gypsy (2017)

Este seriado, encabeçado por Naomi Watts, teve uma premissa incrível. A estrela indicada ao Oscar se colocou no lugar de uma terapeuta que não lida apenas com seus pacientes nos limites de seu escritório. Ela vai além e se infiltra na vida pessoal deles.

Infelizmente, Gypsy nunca teve força para realmente se levantar do chão. Foi interessante ver como cada um dos pacientes seria afetado pelo misterioso comportamento de Diane Hart. No entanto, não teve fôlego para prosseguir. Uma pena. Essa é uma das piores séries da Netflix.

7- Fuller House (2016)

Após o enorme sucesso de Full House entre 1987 e 1995, a Netflix decidiu trazer o seriado de volta. Desta vez, levando o título de "Fuller House". Com os membros do elenco original fazendo seus retornos ao lado de novas adições, houve algumas grandes expectativas antes da estreia da primeira temporada.

Infelizmente, a crítica não aprovou. De qualquer maneira, Fuller House foi renovada para a quinta e última temporada. A estreia está prevista para acontecer ainda nesse ano.

Próxima Matéria
Via   rottentomatoes     businessinsider     cinePOP     screenrant     BBC  
Bruno Destéfano
Escritor, fotógrafo e jornalista // Deixe que o conhecimento te revolucione de dentro para fora.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+