Fatos NerdNotícias

Rick and Morty – Todos os episódios já têm data para deixar a Netflix

0

Não, você não leu errado! Com a chuva de exclusões da Netflix nos últimos meses, muitas produções incríveis estão saindo da plataforma de streaming. Em março, por exemplo, já foram anunciadas 213 séries e filmes que serão removidos do serviço. Dentre eles, estão produções incríveis como O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e séries britânicas como Top of The Lake, Happy Valley e Luther. Contudo, nenhum desses títulos assustou mais que o anúncio de que Rick and Morty vai deixar a Netflix em 1º de abril – sim, no dia da mentira.

O grande sucesso que a série de animação norte-americana adulta está fazendo lá fora, chegou recentemente às terras brasileiras – principalmente por estar disponível na Netflix. A história mostra as aventuras de Rick Sanchez, um cientista alcoólatra e seu neto Morty de 14 anos. O público da série estava ansioso para a terceira temporada ser lançada no serviço de streaming, mas infelizmente o aviso que a Netflix deixou foi da data que Rick and Morty não estará mais disponível da plataforma.

Veja o trailer da 1ª temporada:

O sucesso é tanto que, depois de Rick citar o molho szechuan do McDonald’s em um episódio, a rede de fast food decidiu relançar a condimento em tempo e quantidade limitadas. O resultado foi uma multidão de fãs desesperados para consumir o molho. Foi preciso que a polícia fosse acionada para acalmar alguns consumidores mais nervosos dos Estados Unidos. É ou não um sucesso?

Aproveite o mês de março para assistir aos episódios da primeira e segunda temporadas de Rick and Morty, antes que a Netflix tire a séria animada do serviço de streaming em 1º de abril. Será uma piada de 1º de abril? Comente e compartilhe a matéria.

Mulher investigou uma marca de nascença bizarra e descobriu que ela é sua própria irmã gêmea

Matéria anterior

7 truques pouco conhecidos na hora de viajar de avião

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.