Fatos NerdNotícias

Marvel anuncia novo projeto para o Homem-Aranha

0

Na quinta-feira passada, a Marvel Comics anunciou que Non-Stop Spider-Man chegará às bancas em junho. Em suma, essa nova série acompanha o Homem-Aranha combatendo seus melhores vilões. De acordo com a sinopse divulgada, a HQ “unirá a ação de acelerar o coração típica do Aranha”. A grande revelação veio por meio da ComicsPRO, convenção que busca promover o progresso e desenvolvimento de quadrinhos. Ademais, apesar dos detalhes escassos, fomos informados que Joe Kelly ficará encarregado pela história; enquanto isso, Chris Bachalo entregará as artes. Segundo o ComicBook.com, a equipe criativa está absolutamente empolgada com essa nova aventura do escalador de paredes. Assim como mencionamos acima, ação não faltará e as histórias serão igualmente emocionantes.

“Non-Stop Spider-Man é, para mim, o melhor que a Marvel Comics pode ser: ação implacável, histórias épicas, arte de derreter a mente e temas relevantes. Todos esses elementos estarão fundamentados no coração e alma de um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, Homem-Aranha”, compartilhou Kelly. Em seguida, o quadrinista informou que, juntamente com Bachalo, ele buscará enfatizar a adrenalina e despedaçar corações. É importante ressaltar que tudo isso será apresentado da forma mais bem-humorada possível. “Peça suas contas e reúna seus equipamentos de segurança antes da primeira edição. Eu realmente mal posso esperar por isso. Apertem os cintos”, finalizou Kelly.

Enquanto isso… Como anda o Homem-Aranha nas telas?

Ultimamente, o teioso está se destacando no universo impresso, tanto em suas próprias HQs quanto através de referências nos mangás. Contudo, o final do ano passado foi um tanto quanto inquieto para o herói na grande tela. Apesar de ter retornado à vida em Vingadores: Ultimato, o alter ego de Peter Parker foi foco de uma disputa nada amigável entre Disney e Sony. Só para ilustrar, a situação ficou tão tensa que, por alguns dias, chegamos a pensar que o Homem-Aranha sairia de vez do MCU. No entanto, no fim das contas, as duas empresas alcançaram um consenso e, ao que tudo indica, o Aranha permanecerá na Marvel. Porém, agora, a Sony, companhia que possui os direitos autorais cinematográficos do personagem, dispõe de mais liberdade criativa para lidar com o mesmo.

Isso significa que o Homem-Aranha de Tom Holland pode fazer parte de dois universos. Ao passo que o Aranha permanecerá, até segunda ordem, no MCU, ele também pode acabar estrelando seu próprio Aranhaverso na Sony. Inclusive, temos até comentado sobre a possibilidade de filmes como Venom e Morbius serem o pontapé inicial para isso. Ademais, recentemente, Holland acabou compartilhando que a Sony tinha uma ótima ideia, para lidar com a saída do Aranha do universo compartilhado. De acordo com o ator, o futuro do personagem permaneceria brilhante. “A Sony tinha uma ideia maravilhosa para criar um filme dele fora do MCU”, explicou Holland. Em contrapartida, sua permanência no Universo Cinematográfico Marvel não deixou de ser uma boa notícia. “Dito isso, fico muito feliz de estar de volta ao MCU. Sinto que é onde ele tem que estar”, concluiu o astro.


Não existem detalhes sobre o papel do Homem-Aranha nas próximas fases da Marvel. Contudo, muitas teorias apontam que o herói encabeçará a próxima geração de Vingadores.

Conheça o vulcão do Equador que pode entrar em colapso a qualquer momento

Matéria anterior

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #66

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos