• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tony Stark vai morrer 14 milhões de vezes?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      26/02/19 às 18h36

O que alguns fãs são capazes de fazer com tão pouca informação, nunca deixa de ser algo admirável. As teorias em volta de Vingadores: Ultimato têm sido desenvolvidas a partir de informações retiradas dos filmes anteriores. Quando o primeiro trailer do longa foi liberado, apesar dos pouco mais de dois minutos de duração, as imagens em si não revelaram muito. Mesmo assim, mais e mais teorias têm aparecido desde então. Algumas relacionadas a como Thanos poderá ser derrotado. Outras mais focadas em como acontecerá a viagem no tempo. Muitas em quais personagens deverão morrer. E até mesmo a chegada de novos personagens já no final do filme.

A essa altura o que não faltam são ideias sobre tudo que poderá acontecer em Vingadores: Ultimato. Entre elas, há também as teorias que procuram responder o porquê de Doutor Estranho ter sacrificado a Joia do Tempo e metade do universo por Tony Stark. Por uma única vida. O que Tony teria a oferecer nessa luta? Vale ressaltar que, antes de tomar essa decisão, Stephen Strange usou a Joia do Tempo e viu mais de 14 milhões de possibilidades para situação, da qual em apenas uma, os heróis saem vitoriosos. O que ele viu exatamente? Eis o maior mistério.

As possíveis mortes de Tony Stark

Enquanto a resposta para essa questão não vem, um usuário do Reddit, identificado como alexandrepigeot, tem uma ótima teoria para o que pode ter sido essa visão do Doutor Estranho. De acordo com ele, antes de entregar a Joia do Tempo a Thanos, Stephen Strange prendeu Tony Stark e Nebula em um looping temporal. O mesmo visto quando o herói enfrentou Dormammu em seu filme solo. Lembrando que apenas os dois são os sobreviventes no planeta Titã. A ideia é que o looping daria tempo suficiente para Tony descobrir como poderia derrotar Thanos. Para isso, ele teria de morrer mais de 14 milhões de vezes.

Para sustentar a ideia, o usuário cita a primeira cena no trailer de Ultimato, a qual Tony aparece gravando uma mensagem para Pepper Potts. Ainda segundo alexandrepigeot, a mensagem seria a prova de que ele estaria vivendo o momento repetidamente. O que explicaria Tony dizer que quando "apagar", sonharia com ela. E completa com: "é sempre você". Ou seja, ele já passou por aquela mesmo situação. Da mesma forma que justificaria sua expressão de derrota, pois sabe que irá reviver o momento. Até porque, sabemos que Tony não é o tipo de pessoa que se dá por vencido. Nem mesmo no espaço.

Mais um dia, mais uma teoria. Que tal essa?! Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.

Próxima Matéria
Via   IMDB     Reddit  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+