Curiosidades

Um crocodilo de 5 metros matou a mulher que o alimentava

0

Animais selvagens não estão acostumados com a presença humana. O próprio nome diz, eles são selvagens, não passaram por nenhum tipo de domesticação ou habituação a vida humana. É por isso que todo o cuidado é necessário quando se trata desses animais.

Vez ou outra, notícias trágicas vêm a tona em casos de ataque. E infelizmente, esta é mais uma dessas histórias. Deasy Tuwo, de 44 anos, estava tentando alimentar crocodilos, quando acabou caindo no lago. O fim foi fatal.

Acidente

O crocodilo de 5 metros estava junto de outros no local de trabalho de Deasy, um viveiro de pérolas. Os animais eram mantidos em um lago. O animal já tinha um histórico agressivo, anteriormente ele havia atacado e matado um outro crocodilo que vivia na mesma lagoa.

Não se sabe exatamente como tudo ocorreu. A hipótese levantada é a de que Deasy estava tentando alimentar os animais quando caiu no lago. A mulher só foi encontrada depois que o chefe do laboratório em que ela trabalhava sentiu sua falta. Eles procuraram por toda empresa, mas não a encontraram, então partiram para a parte externa. Foi onde encontraram seu corpo na lagoa.

Os funcionários imediatamente chamaram socorro. O passo seguinte foi retirar o corpo de Deasy do local, o que não foi uma tarefa fácil, já que o crocodilo ameaçava atacar sempre que tentavam.

Revolta

A notícia de que Deasy morreu atacada pelo crocodilo, começou a rondar a vizinhança. Os moradores estão revoltados com a história. A polícia agora busca pelo dono do crocodilo, que ainda não foi localizado.

Enquanto isso, precisam lidar com a fúria dos vizinhos que, inclusive, já ameaçaram matar o animal. O que poderia interferir inclusive no trabalho da polícia, já que o animal é a principal prova da morte de Deasy.

Agora a principal tarefa é encontrar o dono do animal, que deve se explicar à justiça, já que para manter esse tipo de animal em qualquer propriedade é necessário seguir uma série de regras e regulamentações.

12 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #9

Matéria anterior

Disney pode estar trabalhando em live-action do Corcunda de Notre Dame

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications